Rô,
Meu amor hoje começou o treinamento,a mamãe vai fazer 15 dias de treinamento.Hoje como foi o 1º dia,a gente teve algumas palestras sobre o atendimento,sobre a voz e como tratar o cliente através do telefone.Bom como tinha 30 pessoas,os 2 instrutores ( a Andréia e o Rogério Leopoldino )dividiram o pessoal em duas turmas de 15 e cada um ficou com uma,a mamãe ficou na turma do Rogério.No treinamento a mamãe vai aprender a mexer em vários sistemas e depois vamos fazer uma prova de tudo o que vamos ver,depois dessa prova vamos ver quais os procedimentos a ser tomados em cada situação e depois disso vamos fazer uma outra prova,depois disso é que a mamãe vai começar à fazer sobra ( ou seja acompanhar um atendimento bem de perto ) e somente depois a mamãe começa à atender...Os procedimentos são vários se a mamãe for te falar todos esse espaço não seria o suficiente,mas os sistemas são os seguintes:
1º - Magellan - esse sistema é o discador,ele é quem faz as ligações,às vezes chega à ligar para três clientes ao mesmo tempo.
2º - Cacs - esse sistema traz todas as informações do cliente à ser cobrado tais como: ( fatura sem atraso,valor,endereço,telefone,etc. ),nesse sistema também podemos negativar o cliente inadinplente,ou seja mandar o nome do cliente para o S.P.C ou SERASA.É através desse sistema que agendamos pagto para 5 ou 10 dias como manda o procedimento.Bom dentro outras funções eu citei as mais principais,as que com certeza vamos em quase todas as ligações.
3º - Siebel - esse sistema assim como o Cacs,nele também contém várias informações sobre o cliente que está sendo cobrado,e é nele que registramos todo e qualquer serviço prestado para o cliente,desde reclamações até mesmo envio de 2ª via.
4º - Ibmweb - é nesse sistema que conseguimos ver a fatura toda detalhada do cliente caso o mesmo reclame de alguma ligação que não partiu de seu telefone, e nele que mandamos 2ª via para o cliente,caso ele solicite.
5º - Ibmfcd - além do ibmweb nesse sistema também tem como ver se o cliente pagou ou não a fatura em atraso.
6º - Arbor - é por esse sistema que certificamos se o endereço do cliente está correto e se não é por ele também que podemos fazer a alteração do endereço e se isso acontecer nele também podemos isentar o cliente da taxa de 2ª via.
Rô em cada sistema desse a mamãe tem uma senha,pois cada representante trabalha com o seu" UserName " o meu é " Ruas ",cada um tendo senha própria fica mais fácil de verificar coisas erradas,fora as senhas a mamãe tinha um número de login ( 76992 ),esse número a mamãe tinha que digitar no telefone na minha P.A toda vez que eu ia começar à trabalhar,é como se fosse picar cartão todos os dias.A mamãe também tinha um número de matrícula ( 825200 ) que servia para abrir minha área de trabalho ou seja abrir o " Menu de Aplicativo " onde estava todos os sistemas relacionados acima e por fim a mamãe tinha uma outra espécie de picar cartão o famoso " Forponto " e além de digitar minha matrícula eu também tinha que digitar mais três números ( 403 ),diferente do login que a mamãe tinha que digitar no telefone na hora da entrada e saída,o forponto eu tinha que bater na entrada e saída e na hora das saídas de pausas e retornos também.Meu horário das 15:05hrs às 21:30hrs da noite com 25 minutos de pausa pra mamãe fazer a hora que quisesse depois de duas horas que já estivesse trabalhando.
Minhas senhas de sistemas:
- 1º - Cacs - RUAS / RUAS
- 2º - Siebel - RUAS / DXL69TNR
- 3° - Ibmweb - RUAS / DIGO2006B
- 4º - Ibmfcd - RUAS / DIGO2006B
- 5º - Arbor - RUAS / NEGO2006B
- Minha Matrícula - 825200
- Forponto - 825200 / 403
Só o Magellan que não tinha senha,para abri-lo era só clicar em cima.Era tanto número que fiquei um pouco com medo de não guardar todos esse números,afinal é tanto número na minha cabeça ( senha de banco,R.G,C.P.F , ) e assim vai né....mas graças à Deus vai dar tudo certo.
Fim.
- Bjussss da sua mamãe: Ednaide
( 18.11.2005 )
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