domingo, 3 de junho de 2012

" Que lindo!.... "

Oi pessoal,
Domingão acabando,amanhã ´Segunda dia de muita correria né,ainda bem que essa semana tem feriado.Pessoal essa semana foi uma correria viu,o Rodrigo está aprendendo á fazer Cachecol com minha sogra,aí tive que ir a semana toda com ele na casa dela,por isso fiquei um pouco sem tempo kkkkk,vida de Dona de casa não é facíl né,mas enfim tô viva e é isso que importa.Sabe pessoal até eu estou surpresa com os trabalhos do Rodrigo,é cada um mais lindo que o outro,e o melhor de tudo que praticamente ele já vendeu quase todos que ele já fez...é meu filho tá crescendo,daqui mais alguns dias,ou alguns anos será um homem independente dono da sua própria vida,e eu uma mamãe muito orgulhosa!!!!!! Te amo Rô.

- Esses são os primeiros que ele fez e praticamente já vendeu todos...

Bom pessoal é só...abraços á todos e boa semana á todos!!!!!


Ednaide
( 03.06.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário