domingo, 28 de outubro de 2012

" Comemoração Adiantada... "

Oi pessoas....
Tudo bem? Graças á Deus eu estou bem,mas firme e mais confiante do que nunca,afinal a idade vai chegando e com isso você perde algumas coisas mas em compensação a gente também ganha outras,com certeza melhores até do que as anteriores... não que tudo que a gente passa não sirva pra nada,serve sim e muito,serve pra nos manter firme e de pé para próxima etapa de nossas vidas..tô bem como jamais imaginei ficar pessoal...
Hoje...bom hoje não né desde de ontem meus irmãos se reuniram na casa da minha mãe para comemorar o aniversário do meu irmão mais velho,o Diomar que será na Terça - Feira dia 30/10 - estava legal,só foi entre nós mesmo a única pessoa de diferente era o amigo dele o Emerson e sua esposa...deu pra divertir,dei muitas risadas com eles e hoje depois do almoço a gente até fingiu uma festinha surpresa pra ele com direito a bolo e tudo mais kkkkk...É isso estar ao lado da família em momentos como esse faz todo a diferença,amo minha família e não sei o que seria de mim sem a minha mãe...meus dois irmãos O Don Elvis e o Diomar ( aniversariante )...sem os meus dois filhos o Rodrigo e o Alexandre...sem a minha cunhada a Paulinha e sem os meus sobrinhos o Caio,o Cainã e o Caique...FAMÍLIA EU AMO VOCÊS DEMAIS...

* Abaixo fotos do FDS maravilhoso que passei ao lado deles....

- Aqui o aniversariante...Diomar,meu irmão que Deus te ilumine e te abençoe sempre...te amo demais!!!!

- Aqui meu sobrinho Caio,minha mãe a Dona Nilza e o meu irmão....amo vocês...

- Aqui meus dois irmãos..o Don Elvis e o Diomar junto com meu primo o Lourival...

- Aqui minha tia,junto com o aniversariante e o meu filho mais novo,o Alexandre...

- Afffff ele me pegou desprevenida kkkkkk assim não vale....

- Aqui ele e minha cunhada....ufa ainda bem que ele gostou do presente que eu dei á ele..quem não gostou foi minha cunhada....infelizmente ela é corinthiana....que dó...que dó.... kkkkkkk

- Aqui meu irmão com seus 3 filhos....

- Família linda que Deus abençoe sempre a união de vocês..amo muito cada um de vocês!!!!!

Enfim pessoal esse foi o meu FDS,graças á Deus foi ótimo..maravilhoso....há muito tempo eu não me divertia assim...nada como um dia após o outro e o melhor que a gente tem á fazer é entregar nossas vidas na mão de Deus,só ele sabe o tempo certo de cada coisa....

Um bjo á todos vocês e uma boa semana pra todos nós néeeee...tem muita coisa nova pra postar aqui vocês vão gostar....até amanhã...


Ednaide
( 28.10.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário