sábado, 1 de dezembro de 2012

" Projeto Cultural... "


Oi pessoal..tudo bem?
Pessoal alguns meses atrás fiz vários post sobre a politica na minha cidade certo e como vocês puderam ver o meu candidato ganhou graças á Deus de lá pra " K "  o atual prefeito vem cortando um monte de coisas relacionadas á nossa população enfim...algumas coisas precisam sim ser mudadas em nossa cidade o quanto antes,mas há também por um outro lado profissionais que independente de politica fazem o seu trabalho com todo amor do mundo e foi o que eu pude perceber na apresentação de ontem no Anfiteatro aqui mesmo na minha cidade...eu fui convidada pela Zilneis para ver a apresentação das minhas sobrinhas a Ashiley e a Elen e além da apresentação delas me deparei também com várias apresentações lindas...há muito tempo que eu não via algo tão legal aqui na minha cidade....

- Esse era o convite...

Abaixo confira as fotos desse evento lindo....

- Aqui concentração total do pessoal antes de se apresentar...




- Meninas vocês arrasaram ontem...muito mesmo!!!!!

- Meu " vizinho ",João Marc Lisboa que além de fazer parte do coral também é um ótimo dançarino...

- Aqui a professora de dança Taís Lopes...que além de colaborar com todo o projeto também dançou super bem ontem....

- Aqui os dois junto com a  Mara Cristina Teodoro Daniel que também dançou super bem...

- A aqui a Micaela Vaz ( filha da Gisa Vaz ) que também dançou..inclusive ela dançou uma música junto com minha sobrinha a Elen...





- Meninas parabéns pela apresentação....foi perfeita...


- Aqui a apresentação das meninas....estava tudo perfeito....

- Pessoal do Projeto Guri....

- Essas duas meninas deram um show... adorei ver elas dançando....


- As meninas do Ballet...minha sobrinha,a Ashiley também dançou só que foi numa turma de meninas menores...

- O pessoal da capoeira que também deram um show...


-Aqui as meninas que dançaram junto com a minha sobrinha Elen...e olha ela ali no quento esquerdo logo atrás da menina de blusa preto..

-  William Grandi...



- O João e as meninas....

- Aqui minha sobrinha,a Elen e a amiga Dela logo depois da sua última apresentação..... adorei meninas!


- Ficaram todas lindas....



- Eu e todo mundo vibramos muito com o hit do momento feito na apresentação ... foi demais mesmo...O pessoal nessa foto fez uma performance do hit do momento....no youtube...

(   gangnam style Anfiteatro de Barrinha  )  .... muito legal o vídeo

Desde deixo aqui os meus parabéns a professora " Tálita " que ficou a frente do Coral de nossa cidade,ao professor Vinicius que é um dos coordenadores do Projeto Guri de Barrinha,a Dona Cidinha que fez uma apresentação linda,o William Grandi que comandou o som e comandou muito
bem e por fim a Andresa que foi coordenadora de tudo...

Parabéns também...
Á menina que dançou sozinha a música do Sambô....
Á menina que dançou sozinha a música do Florida e do David Guetta...
Ás duas menininhas que dançaram de vestidinha e gravata cor - de - rosa...
Á todas as meninas que dançaram a música da Jessie...
Á todas as menias que dançaram Ballet...
Á todas as meninas que dançaram a música da Shakira...
Á todas as meninas que dançaram a música do grupo Pussy catt Dolls...
Parabéns também ao pessoal que entrou de verde e deu um show em cima do palco...
Ao pessoal da capoeira...mestre Trovão e sua turma...





Valeu pessoal vocês estavam demais...
Bianca Mendonça... Beatriz Magio...Gii Azevedo...Larissa Suelen Dos Santos ...Taís Lopes...Nádua Saleh...Fernanda França Ferreira... Mara Cristina Teodoro Daniel ...Priscila Mosca...Nathane Diego... Luiza Fernanda ... Geysa Beatriz.... Isabelle Oliveira ...Bruno Henrique Malaspina ..as minhas sobrinhas ( a Ashiley e a Elen )... Kesia Cunha ... Maria Eduarda... Kenia Coelho...Jenifer Silva ...Micaela Vaz ( filha da Gisa Vaz )...Mateus ( filho da Telma )...Denise...A Núbia e a irmã dela... a Dona Júlia...Gidelma...Francisca...


" Pessoal me desculpe sei que tá faltando mais gente o Projeto foi grande e teve participação de mais pessoas,peço que se tiver alguém com o interesse de ver sua foto publicada aqui peço que me falem por aqui ou através do meu face,terei o prazer de postar todas as fotos.... "

Um bjo pessoal fiquem todos com Deus e....


Ednaide
( 01.12.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário