domingo, 24 de fevereiro de 2013

" Correria Total... "


Olá pessoal..
Quase Meia - Noite e eu aqui ainda..que vê pensa que não tenho que acordar daqui á pouco,5:30hrs affff...Enfim não vou nem reclamar pois queria muito isso,não tem nada melhor do que se sentir útil,melhor ainda é saber que tô cuidando,dando o melhor de mim aos meus dois filhos,que são as coisas mais importantes da minha vida,além é logico da minha mãe e meus dois irmãos.Pessoal realmente dá pra cansar e muito com essa correria,mas é algo também que depois
sei que serei recompensada,mais no momento o mais importante é me concentrar e dar o melhor de mim.Ah quanto o serviço tá um pouco difícil viu não pelo serviço em si,mas lidar com pessoas que não estão dispostas a te ajudar é fogo,mas nada que eu não posso vencer como todas  as outras que já tive na minha vida né........Agora quanto a faculdade de publicidade e propaganda,acho
que é realmente a minha cara,uma porque falo muito pouco e quem me conhece sabe disso..rsrsrs,os professores também são bastante dinâmicos e a turma sem comentários,pessoal gente boa e animado,apesar de sermos só 16 pessoas nossa animação vale muito mais do que uma sala de 30 ou 40 alunos,eu só espero e peço a Deus que todos continue e que não desamine....
Prometo que no meu próximo post coloco aqui o nome de cada um deles... Agora vou dormir porque daqui á pouco é hora de levantar né

Bjo á todos e boa semana também...até o próximo post..

Ednaide
( 24.02.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário