domingo, 14 de julho de 2013

" Que semana Agitada viu.. "

 
Olá pessoal...
Tudo bem com vocês? Espero que sim e que bom poder falar com vocês novamente,essa semana que passou foi uma correria,eu passei muito mal  no Domingo passado fui ao médico e como conscequência disso acabei ficando internada,primeiro aqui na minha cidade mesmo e depois me encaminharam para Sta.Casa de Sertãozinho - S.P,motivo: dor forte no abdômen.Fiquei internada e só saí na Quinta - Feira depois do almoço,com isso também fiquei uma semana longe,afastada do meu serviço,mas a graças á Deus já estou bem melhor e amanhã se Deus quiser volto ao serviço... mas não me esqueci de vocês um só momento pessoal tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu tô ficando louca.... tem muita coisa bacana acontecendo na minha cidade com a nova administradão... o pai do meu 2º filho resolveu procurar pelos direitos dele ( piada essa rsrsrs... ) e eu também conheci uma pessoa através de um amigo,estamos conversando,vamos ver onde isso vai parar... enfim pessoal prometo contar tudo á vocês com detalhes pra vocês entenderem,ah esqueci de falar.... eu tô morrendo de saudades do pessoal da faculdade e não vejo a hora de revê-los kkkkkk.
Bom pessoal é só por hoje juro que não vou sumir...agora  vou mimi porque amanhã é dia de levantar cedo....abraço pessoal fiquem com Deus!


Ednaide
( 14.07.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário