quarta-feira, 18 de junho de 2014

" E que venha o Hexa - 2º jogo "


Pessoal creio eu que os Brasileiros ontem sofreu com o jogo entre Brasil e México,não pelo Brasil ter jogado mal,pelo contrário,jogou e jogou muito bem na raça mesmo,típico de todo Brasileiro que não desisti nunca,mas nos deparamos com um Muro em forma de gente,que foi o goleiro do México,devemos reconhecer que o goleiro do México foi perfeito em suas defesas,tudo bem que levou nós á loucura,mas ele fez uma bela partida,na minha humilde opinião o homem do jogo foi ele,afinal foi graças á ele que ficamos no 0x0 com o México,enfim dessa vez eu não consegui ganhar a folga,na empresa durante uma semana eles rifaram o dia de ontem,pra cada cadastro feito e aprovado você tinha direito a um nome na rifa e advinha eu com 10 nomes não ganhei e o Luiz com apenas um ( acho ) ganhou...Bom de qualquer jeito eu me diverti ao lado do pessoal...













Bom pessoal pelo menos não perdemos,agora é esperar pela Seleção de Camarões que ao meu ver ( não entendo muito de futebol ) acho que o Brasil passa tranquilo,só se concentrar e lembrar do que  disse o repórter da Globo Marcos Uchôa - que a vitória só depende do Brasil .... então vamos aguardar até Segunda dia 23 - #pracimadelesBrasil   #somosumsó  #vaiquedáBrasil...

Até o próximo post...


Bjos da Barrinha
( 18.06.2014 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário