quarta-feira, 10 de setembro de 2014

" Há cada Festa uma nova Emoção.... "

Olá pessoal....
Tudo bem com vocês?.. Minha folga acabando  e eu aqui pensando no noite incrível de Sábado e como dividir esse momentos
com cada um de vocês.Bom pessoal antes que as más línguas falem o que eu não falei,primeiro eu queria deixar bem claro aqui que
a minha noite de Sábado foi maravilhosa ,curti pra caramba a 5ª Edição do Flash Back que rolou no Complexo Marinho.Pessoal
to falando isso porque no Domingo os curiosos vieram me perguntar como estava a festa e eu disse que só ia me pronunciar e falar á respeito como eu sempre faço,através do meu Blog e aqui estou eu pra deixar bem claro e acima de qualquer dúvida que mais uma vez os meninos arrasaram em tudo,foi uma festa pra ninguém botar defeito algum,quem ficou de fora ou não foi com medo de não se divertir perdeu,pois não só eu mas como todo mundo que ali estava se divertiu e se divertiu pra caramba,tanto é que os DJ's pararam o som já passava das 4 da manhã e o pessoal ali firme e forte,parecia que o melhor da festa ainda estava por vir...acho que se o som voltasse á rolar o pessoal iria até de manhã com certeza...Foram praticamente 3 meses divulgando a festa e não é que deu certo... que noite maravilhosa ao lado de amigos e conhecidos,me diverti muito e é claro também dancei pra caramba.O mais legal nisso tudo é que a cada festa faço novas amizades e isso me deixa mega feliz... é muito bom espalhar a alegria por onde passamos,é muito bom cativar e fazer novos amigos...
Já tô aqui na contagem regressiva para a próxima que vai rolar no dia 14 de Novembro ( véspera de feriado também ) nessa os DJ's  prometeram que ia rolar e vai rolar apenas o melhor dos anos 90 pra reviver o tempos Bom de " Orango Nigth Club " uma boate bastante famosa aqui na minha cidade nos anos 80 e 90 e eu tô aqui louquinha pra dançar e dançar muito...

Confira os Melhores momentos dessa Festa linda....














































 Algumas pessoas que estiveram presentes na festa vieram me perguntar porque eu sumi e porque no final eu tinha desanimado... Bom pessoal eu não sumi e também não desanimei,afinal me dediquei em divulgar e fazer aquele auê da festa pra chegar no final desanimar...... isso JAMAIS !!!! Durante um tempo eu acabei ficando no cantinho do palco e dançando por ali mesmo porque a pista estava muito molhada e eu vi várias pessoas escorregando,inclusive pessoal eu queria deixar aqui uma ressalva sobre essa questão.A parte de organizar a festa é nossa mesmo,mas queria pedir um favor ao pessoal que bebem pra evitar de levar bebidas para a pista ou ir dançar com bebidas na mão ,não tem jeito querendo ou não,sempre tem um que acaba esbarrando e derrubando bebida no chão e isso faz com que o chão fique escorregadio e perde a graça de dançar certo pessoal... conta com vocês pra que na próxima possamos dançar até raiar o dia né....uhuuu

Então que venha o dia 14/11 - Vem ni mim  .... " Orango Night Club "


Bom pessoal é só...... Galera do Passinho a gente se vê na próxima.....


Bjos da Barrinha
( 11.09.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário