sábado, 27 de junho de 2015

" A Fera ..... "

Oi pessoal...
Tudo bem com vocês ? Bem comigo graças á Deus tudo bem.
Pessoal vou dividir com você a minha opinião sobre um filme que assisti ontem....assisti hoje e vou assistir por muitas e muitas vezes,o filme não é recente,mas também não é tão antigo assim,mas até a data de ontem eu nunca tinha sentando pra assistir mesmo,apenas vi o trailer ,tinha curiosidade pra ver mas nunca via,não via pelo simples fato de não ter o filme em DVD achava muito chato ter que ir até o You Tube pra ver sem ter um filme pra mim,tinha a sensação de que o filme não era meu,sei que vocês vão me achar louca por que na net posso ver o filme quantas vezes eu quiser e a hora que eu quiser,mas eu sou assim,confesso que tenho que parar com essa mania boba,mas ainda não consegui ( risos... ) Mas ontem criei coragem e vi o filme na net,achei lindo,lógico que há filme de romances melhores que esse,mas um filme de romance sempre nos mostra algo invisível muitas vezes aos nossos olhos e no filme eu puder ver  como o dinheiro transforma as pessoas,dá poder á elas que muitas vezes nem ela sabe ao certo como usar e acaba usando de uma maneira totalmente errada. Humilhar ou ofender uma pessoa verbalmente muitas é sim pior do que um tapa na cara,pior  de tudo é a gente ofender sem ao menos pensar que podemos precisar das pessoas no dia de amanhã.Achei bacana o filme e a minha dica é,vocês podem até não gostar de filmes ou livros de romance,mas esses tipo de livroe ou filmes,nos dá uma visão de como as pessoas são e de como se comportam de diferentes jeitos e maneiras  em diversas situações,portanto pessoal eu tinha uma idéia totalmente diferente mas hoje vejo o quanto é bom e pode ajudar...  Eu Recomendo...



Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Música Tema do Filme




Bom pessoal era esse o meu recado á vocês essa noite,embora você tenha muito dinheiro,é bonito e bem visto pelo sociedade... mas isso não te dá o direito de ofender e magoar as pessoal...

Bjos da Barrinha
( 27.06.2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário