quarta-feira, 8 de julho de 2015

" Junho... "

Boa noite pessoal ..
Tudo bem com vocês? Poxa pessoal comigo tudo bem graças á Deus.Mas tô numa correria danada,tô procurando serviço como louca,pois preciso trabalhar não dá mais duas crianças... eu tenho que trabalhar e preciso muito,além disso tem os preparativos da minha festa,mas se Deus quiser as coisas há de se ajeitar,a festa vai dar tudo certo e logo logo vou conseguir um serviço.
Bom pessoal com essa correria fique sem tempo de registrar aqui que a Festa do Padroeiro aqui de Barrinha foi maravilhosa,atendeu as expectativas e superou os ganhos da festa do ano passado graças á Deus,realmente devo falar á vocês que quem não foi ou não participou por algum motivo perdeu,a festa foi perfeita,animada e bem familiar,teve até pedido de casamento ( risos... ). Sério foi bem legal e eu fico feliz que tenha dado tudo certo...










 Os Melhores Momentos dessa grande Festa...



 Nas fotos acima eu e meus primos ...


 Aqui eu e alguns amigos de Ribeirão... Sertãozinho e Barrinha que também foram prestigiar a festa...














Me diverti todos os dias ao lado dessa galera que anima e agita todas.. aguarde porque o ano que vem a Primaiada vem com tudo  #Primaiada2016 

 Pessoal a festa foi um sucesso e no dia 12 - Dia dos Namorados,alguém muito apaixonado decidiu então fazer uma declaração a sua amada,no começo eu até pensei que fosse mais uma dessa declarações de mentira sabe,essa que estou cansada de ver,que falam um monte de coisas bonitas,mas que no fundo não vivem nada do que falam.Mas o que o Lucas fez a Marcela foi realmente lindo de ver,achei muito bacana da parte dele declarar o seus amor a sua amada em público,embora muitos acham que isso é cafona,que já foi,que é um mico... eu achei legal e quer saber no fundo ..no fundo toda mulher hoje sonha em ter um lucas ao seu lado,talvez não pra fazer declarações a público,mas que queira assumir um compromisso de verdade,o que hoje em dia é a coisa mais difícil de ver ter... eu diria que relacionamento hoje é como acertar na mega sena... é sorte mesmo... Parabéns Lucas... Parabéns Marcela que Deus abençõe daqui por diante ainda mais a união de vocês.... 

Na Foto : o casal Lucas e Marcela..

 Nessa foto : eu e os cantores da nossa última noite de festa... Lucas e Luan


 Os Bastidores da Festa - algumas fotos de pessoas que contribuíram pra que a festa acontecesse da melhor maneira possível...





Confira o momento em que a dupla Lucas e Luan canta alguns dos seus maiores sucessos...


" Mexe,mexe que é bom.. "


" Horizonte Azul.. "


" Pensa Em Mim... "


" Minha Filha,Meu Anjo .. "


Bom pessoal essa foi mais uma Edição da Festa do Padroeiro de Barrinha,graças á Deus correu tudo bem,agora é esperar para o próxima,o ano que vem tem mais... #Primaiada  #Don24  #ChefedosSegurança  ( risos... )

Grande abraço pessoal..

Bjos da Barrinha
( 09.07.2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário