terça-feira, 26 de julho de 2011

" Pessoas que fizeram parte dessa história ( 5ª parte ) "

Rô,
Abaixo está mais uma relação de pessoas mais do que especiais para a mamãe...

Juninho - gente boa,só que não trabalhava com rep,ele trabalha em um outro departamento.

Josy - admiro muito essa pessoa,entrou como rep e logo na primeira chance que ela teve se tornou supervisora da claro...

João ou melhor " Jão " - conheci ele através de um rolo que eu tinha,o bom é que o rolo acabou e nossa amizade continuou...mas esse aí é só zueira!!!!! saudade das farras kkkkk.

Tiago Ferracini - esse aki então sem comentários,pessoa dono de um coração enorme,me diverti muito com ele....Tiiii saudades imensa de vc!!!!

Fernando Massonetto - começou como rep e depois virou supervisor da claro.

Ana Laura - Aninha que saudades de vc menina...logo que a mamãe começou á trabalhar a mamãe sempre fazia sombra na ilha dela.

Thiago ConceiÇao.... devo muito a essa pessoa viu,se hj eu sou o q sou e culpa dele .....adoro vc viu!!!!!

José Lucas..... amore vc vai sempre estar aki S2 te adoro muito,vc e muito especial para mim bjussss

Vanessa - minha ilha era do lado da dela então..já viu né..era aquela zuação...coitada
da Kelly e do Thiago kkkkk.

Thothy - trabalhava de manhã,mas a gente se via nos corredores da empresa.

Thabata - muiiiiito doidona,mas gente boa pra caramba...

Rose - também mora em Barrinha.

Rebeca.

Natália.

David Raguazzi - no começo chegamos á nos estranhar,mas depois vi que se tratava de uma grande pessoa.

Priscila.

Péricles - fez treinamento com a mamãe e por pura sorte também era da mesma ilha que a mamãe,tenho muitas saudades da época em que a gente trabalhava juntos....

Joice - mais uma sobrevivente de Barrinha.

Paula.

Juliana - ( namorada do Obeso ) - nem precisa falar néééé....

bjus da sua mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário