quarta-feira, 7 de novembro de 2012

" O que REALMENTE eu penso... "


Oi pessoas...
Tudo OK?
Bom comigo ótimo graças á Deus.Pessoal ainda hoje conversando com um amigo no face vi ele me dizer algo que achei bem interessante..ele dizia que eu não devia  expor tanto a minha vida,que pessoas gostam disso mesmo,querem ver o circo pegar fogo mas pagar um conta pra você te trazer um prato de comida ninguém vem.Achei engraçado ver aquilo tudo que ele me escreveu e percebi que eu era assim há um tempo atrás achava um absurdo essas pessoas que publicavam livros ou qualquer documentário que falavam sobre a vida delas,mas hoje vejo isso diferente cada um tem lá seu melhor jeito de encarar as coisas e porque não contar para outras pessoas as suas próprias experiências,diferente dele e de muitos não vejo mal nenhum em lidar com isso,também não posso deixar de concordar com ele que realmente tem várias pessoas
que se alegram quando tudo dá errado em nossas vida,mas hoje posso lhe dizer que as coisas vão acontecer mesmo do jeito que cada uma está premeditado a acontecer,o que vai mudar nisso tudo é a maneira de como nós vamos  lhe dar com cada situação...antes eu tinha vergonha...ficava irritada
se alguém viesse falar algo pra mim sobre minha vida...sobre o meu passado,já briguei muito por isso e as pessoas sabem disso, mas foram essas pessoas que me ajudaram a ver tudo de uma maneira diferente,e se hoje posto...falo...divido tudo com vocês o que passei é porque é caso resolvido ninguém jamais vai tocar em uma ferida da qual não cicatrizou ainda,eu estou tranquila a tudo o que posto são coisas que fizeram e ainda fazem parte de minha vida é algo que não dá pra esquecer,foram momentos que sofri muito mas que hoje vejo o quanto aprendi,hoje não tenho nenhum problema em responder ou conversar sobre o assunto pelo contrário quando me deparo com alguém que fala que eu sou uma mulher corajosa..uma mulher guerreira..isso me deixar feliz,mas também sei que posso ouvir pessoas que não concordam com o que eu faço,assim como meu amigo,eu entendo o lado dele,mas também queria que ele entendesse o meu lado...queria que ele soubesse que eu estou bem e que se isso não fosse importante pra mim não teria nem começado...

" De qualquer maneira obrigado pela conversa de hoje meu amigo,já falei mesmo com tudo que vocês me fala sou  feliz por ter a sua amizade..adoro pessoas sinceras...bjo "

Por hoje é só pessoal ..bjo até a próxima

Ednaide
( 07.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário