quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

" Que Correria... "

Oi pessoal..
Tudo Beleza? Bom eu estou  graças á Deus,mas minha vida tá uma correria só,minha mãe machucada sou eu que tô cuidando dela,ainda bem que minha tia já se recuperou e foi embora se não eu não iria aguentar
Enfim tirando isso os resto está tudo bem ....Estou feliz também pois na ultima Segunda - Feira dia 17/12 meu bebê mais lindo do mundo completou 1 ano e 7 meses,está lindo,sapeca e arteiro kkkkk é minha vida,mato e morro por causa dele....

" Pessoal só gostaria de deixar aqui um ressalvo que minha vida está um pouco corrida mas não me esqueci de vocês e que se o mundo acabasse hoje eu morreria feliz pois fiz o que sempre tive vontade que era ajudar pessoas com as minhas histórias....bjo á todos,fiquem todos com Deus "


Ednaide
( 19.12.2012 )

Na foto - eu e ele brincando em casa..ele tinha acabado de acordar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário