domingo, 10 de fevereiro de 2013

" Graças á Deus... "

Olá pessoal....
Nossa como tô sumida esse dias com os meus post's né pessoal.....sei que tô em falta com vocês,mas já já tudo volta ao normal e eu entro no ritmo....
Pessoal graças á Deus já estou trabalhando...nossa fiquei tão feliz e agradeci tanto é Deus,agora sim voltei para meu mundo e dele não quero sair nunca mais...nunca mais quero acreditar que algum homem possa cuidar de mim e dos meus filhos,mesmo que Deus coloque no meu caminho a pessoa que eu sempre esperei,isso não vai mudar... nunca mais vou acreditar em ninguém,quero sim que essa pessoa venha sabendo que sou capaz de muita coisa sozinha.Enfim pessoal vou trabalhar fazendo cobrança de novo rsrsrsrs...isso me persegue né,mas eu tô feliz é mais tranquilo e eu tenho certeza que as meninas ...a Carina e a Débora vão me ajudar  e eu vou conseguir afinal,essa é só mais uma etapa que eu tenho que passar,o horário é das 8 as 18hrs..bem puxado,mas nada que eu não consiga fazer...só vai ficar um pouco puxado quando começar as aulas,mas sei que vou dar conta afinal Deus está do meu lado sempre....
Ahhhh pessoal tô pulando carnaval em casa mesmo kkkk....aqui chove..para....além do mais,frio não combina com carnaval né.....Tô aqui vendo o desfile da minha escola de samba.....VAI TIJUCA......\0/.
Bom pessoal vou ficando por aqui,bjinho á todos e juízo ....SE BEBER NÃO DIRIJA!



- Da esq. p/ a direita : o Dr. André Renato Servidoni , Dra. Heloísa Botura Pimenta e o Dr. Renato Andrade e Silva....

O Dr. André e a Dra. Heloísa são os meus patrões,eles são os donos do escritório onde eu estou trabalhando....



Ednaide
( 11.02.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário