quarta-feira, 19 de junho de 2013

" Movimento do Passe Livre... "

Concordo plenamente com o ato de protestar algo da qual não concordamos,é assim mesmo
que vamos fazer democracia e fazer valer os nossos direitos,é assim que vamos mostrar aos
nossos políticos que eles não estão li dando com pessoas que não sabem o que querem ou que não almejam um futuro digno e melhor para seus filhos e netos.Mas em meio há tantos protesto que estão acontecendo nas grandes cidades veio junto o ato de vandalismo, o ato de destruir o patrimônio público,aquele dá qual nossos brigamos tanto pra ter ou que pagamos impostos.Em meio a Copa das Confederações que acontecem em nosso país eis ai um lado horrível de mostrar á aquelas pessoas que vêm de fora e todo mundo sabe que o centro das atenções não é nem a copa ou até mesmo a seleção e sim os atos de vandalismo que estão acontecendo no Brasil a fora.
Na boa pessoal quer protestar,vocês teriam todo o meu apoio,mas daí vandalizar não né,lugar de bandido é na cadeia,sei que vocês vão falar que tem vários corruptos soltos por aí,mas agora eu te pergunto: " Só porque eles roubam,vocês vão roubar também? " não né pessoal,devemos agir e pensar de uma outra maneira, chegamos até aqui pra morrer na praia? Somos de uma geração revolucionária,mas devemos fazer com que todos ganham com os nossos protestos e ao meu ver até agora as cidades que perderam e perderam muito com esse tumulto " mal organizado " Sou meia suspeita em falar,até porque também dependo de transportes públicos e acho que algo tem que ser feito e mudado
imediatamente,afinal pagamos tão caro pra andar um em cima do outro praticamente,algo tem que ser feito e muito rápido,mas não é destruídos cidades que vamos conseguir chegar aos nossos objetivos..

" Eu só acho que as coisas tem que ser diferente de tudo até agora,não devemos pensar como eles e sim pensar diferente deles... "


Ednaide
( 19.06.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário