domingo, 22 de setembro de 2013

" Tô de volta.... "

Olá pessoal....
Tudo bem com vocês? Bem espero que sim...comigo e com as crianças tudo Ok.
Caramba pessoal que saudade de falar com vocês,mas como já havia mencionado a vocês anteriormente meu PC estava com problemas e estava difícil de solucionar esse problema,porém não sabia de ninguém confiável pra fazer o serviço pra mim,até que um dia no ponto esperando o busão pra vir embora,conversando com o Willian descobri que ele fazia manutenção em PC... pronto era o que eu precisava e não pensei duas vezes ele simplismente me devolveu a alegria de postar e compartilhar os meus momentos com vocês rsrsrsrs. Agora posso postar minhas coisas tranquilamente e dividir com vocês fotos dos meus momentos... 
Aguardem  por que tem muita coisa pra postar e dividir com vocês,durante esse tempo não esqueci de nada e pretendo colocar tudo aqui...


Bjinho pessoal e vamos lá né...muita coisa legal pra dividir com vocês...




Ednaide 
( 22.09.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário