quinta-feira, 28 de novembro de 2013

" Diga-me com quem andas... e eu te direi que é... "

Tanto se falou de determinação... ousadia....coragem.... que pensando bem em relação aos fatos,tem que ser muito ousado e ter muita coragem pra fazer o que você e sua equipe fizeram,o que você fez...Imagina divulgar uma festa onde os convites á venda era um absurdo a começar pela pista... pior em uma cidade pequena? e com o custo de vida baixo?Era de se estranhar tamanha coragem e ousadia de sua parte e de sua equipe...Se pararmos pra pensar nada do vocês falaram até agora teve sentido,começando pelo fato de vocês terem falado que não foi só por falta de pagto que a dupla Tom e Arnaldo não se apresentou,sendo que a própria dupla divulgou uma nota com o pedido de desculpas pelo não comparecimento deles ao tal Baile do Hawai (Festa de Banana)e a mesma dupla mencionou na nota e deixou bem claro que não compareceu por motivos de não cumprimento do valor acordado para o  cachê,detalhe:que foi acordado antes... e tem mais que custo você teve com esse evento?O aluguel do salão?ou com os outros cantores? que a principio nem era a atração principal... além do mais cadê o Open Bar com bebidas geladas,até porque se fosse para o público beber bebida quente ou misturada com água,o público com certeza tinha ficado em casa,cadê os seguranças,as toneladas de frutas e a mega estrutura que tanto se falou?Tanto é que nem estacionamento tinha e quem pagou multa por estacionar em local proibido,será que vocês vão mesmo  reembolsar essas pessoas? E o pessoal que pagou pra ver o show,vai mesmo ser ressarcido? Uma dúvida paira no ar... cadê o dinheiro arrecadado?Você e sua equipe não pode simplismente falar que algumas coisas deu errado e pronto,as pessoas que ali estavam,merece sim uma explicação digna para o que aconteceu,vir em redes sociais,pedir desculpas e falar que um novo evento vai ser feito,é fácil,precisamos saber quando e onde esse evento será realizado? Se não meu querido isso cai no esquecimento aí é só alegria... vamos ficar só na lembrança,acho que no mínimo essas pessoas devem ser ressarcidas sim,pois pagaram por algo que não aconteceu,como eu falei anteriormente " Propaganda Enganosa é Crime " e você mais do que ninguém deveria saber disso,ou não? Eu só acho que se você queria mesmo se promover com seus eventos,você  pelo menos ao meu ver deveria ser mais humildade e começar pela sua cidade fazendo festas descentes,você deve respeito sim para algumas pessoas,pois mesmo sabendo do fracasso das outras duas festas que você organizou,muitos ainda preferiu dar mais um voto de confiança e preferiu arriscar e mais uma vez você falhou... preferiu fazer uma festinha aqui pra alavancar eventos na região e nós que ficamos com cara de idiotas.Repito eu não fui ao tal Baile de Banana e pra falar a verdade não me arrependo,mas tô aqui falando em nome de todas aquelas pessoas que de alguma forma se mostraram indignadas com tamanha falta de profissionalismo  da sua parte e o da sua equipe também,e não venha com esse muro de lamentações sendo que não foram vocês que ficaram no prejuízo e se ficaram é porque não teve humildade de colocar o pé no chão e dar um passo de cada vez,dar uma de coitadinhos aqui e ali não vai adiantar,não venha me falar que faço uso das redes sociais pra tingir vocês,não falei mentira e se falei me mostre.
Você com apenas 20 anos ( é porque é assim que você se defende das críticas ) foi mais ousado do que muitos profissionais da área,digo profissionais de verdade.Agora eu te pergunto,como promover um evento de graça sendo que anterior que tivemos que pagar pra entrar não deu mais certo? Como se atentar a segurança das pessoas com evento de grande porte?afinal estamos falando de um eventos com entrada franca certo? Por mais que vocês falem que algumas coisas saíram do controle,não dá pra fingir que nada aconteceu,o evento foi uma fracasso e pronto acabou.Agora o que eu fico indignada e me pergunto,o que você fizeram com o dinheiro arrecadado?Caramba lavagem de dinheiro também é crime,pessoas como você meu caro amigo de 20 anos não merece respeito e tão pouco a confiança que essas pessoas depositaram em você.Sei que algumas pessoas vão defender por não terem a noção de como é organizada mesmo uma festa grande e com estrutura,certas pessoas estão acostumadas com hipocrisias que acham certo tais  comportamentos,mas a maioria não!Hoje eu realmente entendo o porque de algumas pessoas se jogarem... brigarem... e defenderem a tese que o tal Baile do Hawai (Festa da Banana) foi bom e que só teve alguns contra tempos... eu no lugar dessas pessoas,não daria minha cara a tapas á troco de cortesias ou alguns trocados,graças á Deus tenho minha mente tranquila,prefiro ser chamada de " MALA " do que de  incompetente ou viver na sombra de algumas pessoas,mas pensando bem ..você até que é muito competente conseguiu desviar sem sombras de dúvidas dinheiro do Baile do Hawai (Festa da Banana)pra sua festinha em Sertãozinho esse final de semana ...Já falei,vamos colocar o pé no chão,me mostre com suas atitudes que você não é um moleque brincando de fazer festinhas...brincando de ser produtor,algo meu querido que você não é e nem nunca foi... mostre sua competência e eu serei a primeira á elogiar você e sua equipe..serei a primeira á elogiar o seu trabalho...
Uma coisa eu quero deixar bem claro pra você e toda sua equipe,eu estou de olho em vocês e não vou sossegar enquanto o evento com entrada franca acontecer e acontecer de verdade.... com uma mega estrutura..festa organizada e cantores de verdade se apresentando,nada de mentiras e nem bebidas misturadas com água...Honre o que você disse e se isso não acontecer pode ter certeza que eu serei a primeira pessoa a fazer campanhas contra suas festas.. ah e não adianta me excluir do Face.. encare os problema  de frente e encontre soluções...

Um abraço amigo... e se cuida porque eu tô de olho em você,á mim você não engana!


Ednaide
( 28.11.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário