domingo, 1 de dezembro de 2013

" Túnel do Tempo - Formandos da Faculdade Anhaguera "

Oi pessoal..
Espero que esteja bem com todos... ah comigo tudo mais ou menos,mas prometo que depois conto pra vocês o porque,é só questão de tempo,até porque em partes eu fiquei triste depois do que aconteceu,mas por um outro lado eu tô dando pulos de alegria afinal,a gente tem que sempre fazer o que gosta ou pelo menos tentar e não servir de tapete para que outras pessoas pisem...mas isso é um outro assunto que ainda essa semana prometo que contarei á vocês..
Bom pessoal ontem fui pra Ribeirão Preto em uma festa dos Formandos de Pedagogia da Faculdade Anhaguera de Riberão-Preto,a convite da minha cunhada Paulinha e graças á Deus deu tudo certo,eu conseguir me diverti e no final eu acabei dominando a pista de novo.O tema da festa era " Túnel do Tempo ",e rolou músicas dos anos 70,80 e 90,a festa em si estava ótima,adorei a decoração,o pessoal super animado gente boa pra caramba,mas infelizmente o DJ da noite não soube aproveitar a energia do pessoal,mesmo assim consegui fazer o pessoal dançar e muito,foi tanto que ao final da festa eu ainda estava lá no meio da pista quando um homem passou bem perto de mim e gritou... " Você dança muito bem... perfeito! " Confesso que não sabia o que fazer nessa hora.. (risos),mas é sempre bom receber elogios,ainda mais de pessoas que você não conhece ou nunca viu... Enfim a festa estava ótima,mas minha cunhada e os amigos dela que me perdoe por favor mas, eu  ainda sou fã dos meus grandes amigos o Alexandre Barros e o Alex Barros,eles arrasam sempre,e é como falei pra minha cunhada mesmo,se tivesse sido eles os " Donos da Noite " ninguém ia ficar parado.Além do homem que me elogiou,conheci pessoas incríveis que dançaram
muito comigo...

* Melhores momentos dessa noite....



- Esse é o convite da festa..bem legal essa moça com esse cabelo Black Power com óculos escuro..

- Essa foi a lembrancinhas da mesas...

- Meu irmão Diomar e minha cunhada,a  Paulinha... e olha a cara do meu irmão isso porque nem tinha bebido... rsrsrs

- Ahhhh agora sim pra consertar a primeira foto.... olha que lindos,amo demais....

- Essa senhora danço o tempo todo do meu lado,tentava pegar todos os passinhos e mesmo os que ela não conseguia,ela não desistia não ficava ali balançando... pra lá e pra K...

- Aqui um pouco da turma da minha cunhada... pessoal gente boa pra caramba também...




- O pessoal agitou todas,dançamos muito... minha cunhada então... arrasou...


- Minha cunhada Paulinha e as amigas gente boa e animadas pra caramba... rsrsrs

- Adorei a decoração... tudo perfeito.. só mesmo DJ que poderia ter caprichado um pouco mais nas músicas...


- Eu e a minha cunhada.... Paulinhaaaa valeu pela noite....

- Eu  e as meninas.... adorei conhecer vocês meninas...

- Eu e a Rosangela.... essa foi parceira de dança também,me acompanhava em todas...

- Meu maninho querido,o Don Elvis que mesmo dodói marcou presença na festa....

- Eu amo esses dois ...


Bom pessoal essa foi a minha noite de Sábado... adorei!!!


Ednaide
(01.12.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário