sábado, 12 de abril de 2014

" E o meu dia foi assim....... MARAVILHOSO "

Hoje eu até pensei que o dia... foi ser um daqueles,mas não... tem certas coisas que não há como a gente falar que não gosta ou que não vai dar certo se não experimentar ou fazer.... Juro que quando a Géssica me falou que eu ia trabalhar na Riachuelo do centro hoje,eu quase surtei.... fiquei preocupada.. na hora eu não tinha como fazer nada apenas obedecer.... no caminho de volta pra casa eu vim conversando com Deus e pedindo pra ele me iluminar e não me abandonar,pois meu medo era maior que tudo... Mas hoje ao chegar na loja fui muito bem recebida por todos,a equipe por sinal é muito animada e ao que me parece unida também... No começo tremia mais que tudo,tive muito medo da Márcia.. a Vanessa até que não,mesmo assim lembrava sempre do que as meninas ( Géssica.. a Vanessa .. e a Cíntia ) me falavam sempre... pra tomar cuidado e procurar prestar bastante atenção nas coisas e principalmente no meu caixa,porque tinha coisa que não dava pra voltar atrás... No meio disso tudo também conheci a Camila da Riachuelo do Shopping Sta Úrsula que por sinal é gente boa pra caramba.... por outro lado alguém hoje naquele caixa me fez lembrar de uma expressão que a Eliane ( da minha equipe ) sempre usa quando se refere a uma pessoa que tira a paciência dela..... ( risos.. quem convive sabe do que eu estou falando ).Enfim mas tirando isso foi uma experiência maravilhosa trabalhar com esse pessoal... Queria agradecer á todos de coração que me ajudaram hoje... aos que me receberam com um sorriso no rosto,talvez pra vocês isso é algo sem valor algum,mas hoje cresci mais um pouco e vi que todo mundo tem sempre algo bom a nós ensinar e foi isso que aprendi com o pessoal da Riachuelo do centro... Abraços em especial á Isabela... Viviane.. Vanessa.... Márcia ( que não é,nenhum pouco brabaaaa ) ..Ana Carolina ... Má Bravo... e todos os outros,valeu pessoal.... até a próxima...


Recadoseglitters.com

Bom é isso pessoal... e amanhã estarei de volta a minha casa... e com a minha equipe... 

Bjos da Barrinha...

( 12.04.2014 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário