domingo, 3 de agosto de 2014

"Meu Aniversário... 32 anos - Agradecimentos "

Olá pessoal... tudo bem com vocês?
Bom comigo tudo ótimo graças á Deus e pronta pra começar mais uma semana de luta,facu voltando e eu estou voltando também com a coragem e a mesma alegria de sempre.... Pessoal na última Sexta Feira dia 01/08 eu completei mais um ano de vida,já são 32 anos de pura magia e amadurecimento dia após dia e com isso aprendi que não ficamos velhos com o passar do tempo,apenas aproveitamos melhor a vida,damos mais valor á família e aos amigos que nos querem bem e na Sexta Feira eu pude ver isso mais de perto ainda,vi o quanto sou querida e quanto  tenho amizades que valem ouro sim,amigos que com certeza fazem toda a diferença em minha vida .... enfim queria agradecer á todos sem esquecer de ninguém,agradecer por cada mensagem e todas aquelas pessoas que curtiram e comentaram o meu post no meu perfil do Face,obrigado pelo carinho, pela companhia de todos os dias,enfim pela amizade de cada um.. eu amei cada mensagem,adorei cada palavra dita a minha pessoa.Realmente fazer 32 anos não é pra qualquer um... tô feliz e muito bem realizada pois tenho uma família e amigos que me amam pelo que eu sou...Enfim quero pedir á Deus que abençoe a cada um de vocês e que me permita comemorar mais momentos como esse na companhia de cada um de vocês mesmo que por mensagens pois o que vale é a intenção....

Um grande abraço á todos.... e um ótimo começo de semana também.....

Bjos da Barrinha
( 03.08.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário