segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

" Niver do Rogério... "

Oi pessoal...
Tudo bem com todos! Bom comigo e com o pessoal á minha volta tudo bem graças á Deus.
Pessoal no último Domingo a Galera do Passinho,grupo da qual faço parte decidiu reunir pra comemorarmos o aniversário do Rogério,integrante também do grupo.A gente se reuniu na casa da Regiane e do Denilson... a galera foi em peso... estava maravilhoso,altos papos... altas risadas e é claro muito passinho,dançamos muito,estava ótimo..realmente tenho que concordar com o aniversariante quando disse que não há nada mais gostoso do que comemorar datas especiais com pessoas especiais...

Abaixo confira nas fotos os melhores momentos desse dia... e que venha o próximo....
































É isso pessoal meu Domingo foi assim.... um informação o aniversariante... o Rogério é esse que está de gola pollo verde... Parabéns Rogério e que Deus abençõe você sempre e obrigado aos amigos que fez com que esse dia fosse especial tanto para ele quanto para nós seus amigos...

Bom pessoal por hoje é só... amanhã  posto aqui os melhores momentos do meu Sábado de Carnaval... até amanhã pessoal fiquem todos com Deus e uma ótima noite á todos!!!!!


Bjos da Barrinha
( 23.02.2015 )


" ah pessoal esqueci de falar.... voltou as aulas hoje,que Deus esteja ao meu lado em mais uma ano de muita produção... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário