terça-feira, 14 de abril de 2015

" Falta do que fazer... "

Olá pessoal...
Tudo com vocês? Comigo bem tudo bem graças á Deus..
Bom pessoal eu nem ia comentar ou falar desse assunto por enquanto,até porque muitas coisas ainda estão por vir e não são boas,a gente vota em uma pessoa achando que tá fazendo certo no fim descobrimos que trocamos 6 por meia dúzia... Em plena Terça - Feira depois de um dia longo e cheio de serviço,creio eu  que pra muitos pais e mães,o prefeito então resolve convocar - nos para um evento desnecessário de entrega de material escolar,isso porque estamos quase na metade do ano,o mais engraçado nisso tudo é ele fazer aquele discurso todo e fazer nossa população carente e desprovida de informação acreditar naquela palhaçada,vale lembrar e me corrijam se estiver errada houve em outra ADM entrega de Kit de Material escolar sim,só uma ressalva de que eu não estou aqui fazendo apologia á outras Administrações e sim tô dizendo que não há nada de novo nisso como toda vez você sempre bate na mesma tecla.... gostaria de lembrar você prefeito que nós pagamos impostos e isso é direito nosso e não um merito seu.Agora nos tirar de casa apenas para fazer um circo na entrega de material e ver certos vereadores falando o que nem sabe é que não pode,desculpe aos professores de cada escola,sei o quanto trabalham certinho e buscam sempre o melhor para nossos filhos,mas prefeito temos mais o que fazer,da próxima vez nos convide para algo  realmente justo que vá nos acrescentar algo,a entrega de Material poderia ser feita de forma simples,é importante? Sim!,mas fazer um circo somente pra se promover em cima das pessoas já não chama tanto a atenção assim,digo isso por que além de mim tinha mais gente revoltada com o tal circo.Não é necessário a convocação de pessoas onde cumprimos com o nosso horario já você não posso dizer o mesmo.....Faça - me um favor!
- O discurso de sempre.... blá blá blá.....


È isso pessoal até o próximo post...


Bjos da Barrinha
( 14.04.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário