quarta-feira, 1 de julho de 2015

" Alguns esclarecimentos .... "

Boa tarde pessoal... ainda ontem postei aqui uma matéria do G1 que chegou ao meu conhecimento sobre o nosso atual prefeito.Bom desde hoje de manhã vendo alguns cometários e pessoas  argumentar e falar comigo de que aquela matéria é mentirosa,que foi tudo um montagem. Bom primeiramente como eu já havia falado pra vocês ontem,se isso foi uma montagem ou não,eu ainda não tenho como dizer,mas o que chama a atenção mais uma vez,é que alguém próximo ao prefeito veio a público embora de uma maneira incorreta nos falar algo,sei que não devemos dar ouvidos a certas coisas ou pessoas ainda mais sendo um fake ,mas precisamos sim prestar atenção no detalhe de que essa montagem foi feita de pessoas que estão lá ao redor do prefeito vendo tudo o que acontece e que não é compartilhado com nos moradores da cidade,admito que talvez a matéria em si tenha algumas coisas que não procede pessoal,mas o fato é que onde há fumaça há fogo,não podemos esquecer aqui  de tudo o que vem acontecendo em nossa prefeitura,o que vem acontecendo nas escolas,o fato de nossas crianças terem ficado sem aulas alguns dias atrás,você acham normal? E tem mais,a questão não é só alguns vereadores que não concordam ou não aprovam leis na câmara ,o buraco é mais embaixo,acontece que nós não devemos abaixar a cabeça pra tudo e achar que está bom,e nem culpar o governo por algo em nossa cidade,a mudança começa de dentro pra fora e todos sabem disso. Eu não nego votei no atual prefeito ,fiz campanha como todos viram,mas ao saber de certas coisas me deixa claro que eu " Ednaide " troquei sim 6 por meia dúzia. Peço desculpas á todos que vieram aqui hoje,ontem pra ler o que postei,e eu só estou aqui me desculpando pela montagem  no portal G1 quanto a do jornal é verdade sim e eu continuo com a mesma opinião de que não adianta certos jornalzinhos tentar tampar o sol com a peneira,por que é verdade sempre aparece,o nosso atual prefeito foi expulso sim o Partido dos Trabalhadores (PT) por ter apoiados nas eleições passadas outros candidatos que fingem ajudar nossa cidade,sendo que a verdade não é bem essa...Portanto pessoal não vão acreditando que algumas reformas aqui ou ali merecem o voto de vocês,tenham calma e analisem bem os fatos,e não de deixe levar por isso temos ai um ano praticamente pra analisar tudo o que ainda acontece em nossa cidade,analisar prefeitos e vereadores também que ao meu ver tem muitos ali só de enfeites,fingem que trabalham mas a mim não engam...
Ah eu só gostaria de deixar uma ressalva sobre esse post.... a de que eu só decidi escrever devido aos comentários que surgiu depois,mas minha opinião não mudou em nada... tem muita coisa correndo por trás que vocês nem imaginam,bastam acompanhar e não fechar os olhos pra tudo o que vocês vêem...

Bom o que eu tinha pra falar era isso pessoal,grande abraço á todos!


Bjos da Barrinha
( 01.07.2015 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário