sábado, 30 de julho de 2011

" Aniversariantes do Mês "

Olá pessoal,
Sei que hoje ainda é dia 30,mas o mês já esta acabando,então resolvi deixar
aqui uma singela homenagem á todos os meus amigos que fizeram ou ainda vão fazer aniversário
esse mês...e se você que me segue ou que me visita,se você faz aniversário esse mês receba
também os meus parabéns e os meus votos de muita felicidade!!! Espero que vocês gostem...


" Houve tempos em que eu precisei chorar
e você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei,
questionei,e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei,
lutei,acreditei e vivi intensamente
muitas emoções.
E você,com sua amizade verdadeira,
esteve ao meu lado enfrentando todos
os obstáculos,acreditando
em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que eu me senti sozinha,
mas como um presente maravilhoso de
Deus,você surgiu em minha vida,com
seu jeito especial e sua amizade
verdadeira.
E hoje não mais estou só
porque tenho você e sua amizade....
" Feliz aniversário e que Deus ilumine há cada um de
vocês...que ele esteja ao lado de vocês em todos os momentos de
suas vidas...Vocês merecem tudo de melhor que a vida
há de oferecer..."

Um bju no coração de cada um...

Ednaide
( 30 - 07 - 2011 )

Um comentário:

  1. Ednaide, querida...muito obrigada pela lembrança do meu aniversário! Vc é uma pessoa muito especial, uma guerreira que merece muuuuuuuito ser feliz. Como sua ex-professora e hé muito tempo amiga, posso dizer que tenho muito orgulho do ser humano maravilhoso que vc é! Beijossssss e saudades.

    ResponderExcluir