segunda-feira, 1 de agosto de 2011

" Meu aniversário ... 29 anos "

Oi gente,
Hoje estou feliz e muito bem realizada com a família que Deus me deu de presente,
Amo meu marido e meus dois filhos Rodrigo e Alexandre,os três são minha razão de viver e por causa deles
estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida,eu só tenho que agradecer muito á Deus
por tudo,afinal ter uma família linda e bem estruturada é que todo mundo quer...Mas também não posso deixar
de pensar ou lembrar de tudo que eu já vivi e passei,aos 29 anos posso me considerar uma guerreira,uma
grande e vitoriosa,é como se eu voltasse no tempo..hoje me peguei pensando várias vezes de quando
eu engravidei do Rodrigo ( meu filho + velho ),como vocês já sabem aos 17 anos eu nunca tinha imaginado
em ser mãe tão nova,esperei receber o apoio da minha família mas não foi isso que aconteceu...sofri muito,mas
graças á Deus passou e hoje aos 29 anos eu tive o Alexandre,essa gravidez não teve nada á haver com
a primeira,mas posso dizer á vocês que também passei por um bom mucado e cheguei á imaginar que
eu morreria e que ia deixar o meu marido e o Rodrigo,mas graças á Deus isso não aconteceu...hoje
eu estou chorando...mas garanto á vocês que é de pura FELICIDADE!!!!!

" Nessa foto eu estava grávida de 7 meses do Rodrigo. "

" Aqui eu e o Alexandre,com apenas dois meses de vida...olha só que lindo."

bjus á todos...

Ednaide
( 01.08.2011 )

Um comentário:

  1. oie, adorei seu cantinhoooo... você é uma grande mulher, ser mãe aos 17, criar um filho sozinha, só sendo muito guerreira mesmo. Parabéns...
    Estou seguindooo..
    Aqui é o meu cantinho:
    http://juecorrea.blogspot.com
    Segue??

    ResponderExcluir