domingo, 23 de outubro de 2011

" Mãe e sempre mãe.... "

Oi ,
É tão difícil de falar certas coisas á vocês sabe?Mas você é a única pessoa que me escuta,talvez não me entenda,mas sempre me escutou nos momentos em que eu mais precisei.Bom como você já sabe a mamãe está esperando um irmãozinho pra você e por mais que a mamãe tenta não pensar em tudo que aconteceu com nós 2 quando a mamãe engravidou de você é impossível.Hoje eu sei que que as coisas mudou muito,hoje estou no meio de pessoas muito legais que aprendi á gostar cada dia que passa,mas infelizmente ainda não sinto neles a felicidade de ter você no meio deles também.Se antes eu tinha seu avô que me batia e fazia um monte de coisas ruins comigo e com você,hoje eu vivo com pessoas que jamais conseguiu entender você,jamais conseguiu entender o que se passa no seu coraçãozinho,até mesmo o Sidnei ás vezes refere á você como se você fosse uma criança qualquer e isso me dói muito!!!!
Sabe, com tudo que aconteceu com nós dois sei que somos um só,eu por você e você por mim,sempre... e jamais vou deixar que te façam mal mesmo que para isso eu tenha que deixar você isolado do mundo.Só mais uma coisa,a mamãe está grávida sim e seu irmãozinho diferente de você,o pai dele o assumiu,mas isso não faz dele uma pessoa nem pior e nem melhor que você,pra mim vocês 2 são iguais e eu sempre estarei ao lado de vocês pro que der e vier....
Amo demais vocês dois........

Bjus da sua mamãe.
Ednaide
01.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário