domingo, 23 de outubro de 2011

" Thiago Conceição...descanse em paz!!!! "

Foi tudo tão rápido,não deu tempo de nada,nem mesmo do último adeus....Tenho certeza que hoje você está bem e é isso que me deixa feliz,mesmo sabendo que jamais vou vê - lo novamente,fico muito feliz,aliás estou muito feliz pois sei que você sempre estará ao meu lado.Obrigado por tudo meu amigo,obrigado principalmente pelas nossas brigas pois foi através delas que hoje eu me tornei a pessoa que sou e eu descobri a pessoa maravilhosa que você é... que Deus lhe dê o descanso merecido e á nós conforto para a enorme saudade que estamos sentindo de você...

Te amo muito meu Amigo!!!

Bjus no seu coração de sua eterna amiga:

Ednaide.
( 02.10.2011 )

Obs: Na foto está o Thiago ( meu eterno amigo ) que morreu vítima de leucemia e a Stefânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário