sexta-feira, 2 de março de 2012

" Coisas que guardei... "

- Cada representante tinha o nome na sua PA,como a mamãe perdeu o que era meu,eu tive que pegar o nome da minha amiga mesmo....bju Godissss saudades!!!!!

- Esse aqui é uns dos vários avisos que cada Gerência colocava na PA para cada um dos seus representantes...


- Esse é um dos muitos informativos sobre nossas vestimentas que o Call Center distribuiu entre os representantes...

- Esse aqui é um trbalho sobre a dengue que você fez...eu achei legal e decidi guardar...


- Essa é capa do primeiro trabalho do grupo de rap Tróia Negra onde seu tio Elvis é o aliado

- Aqui a garota de programa mais famosa dos últimos tempos,ela ficou famosa depois que resolveu escrever um livro com suas experiências no mundo da prostituição...

- Aqui um calendário de mão que a mamãe ganhou,achei bonita a imagem e por isso guardei...

- Esse bilhetinho foi a patroa da mamãe que escreveu quando a mamãe ainda trabalhava de empregada doméstica...

- Esse saquinho é das promoções malucas que a Coca - Cola fazia,as famosas " Mini-mania ",essa é de quando vinha uns ursinhos brancos de borracha muito fofos...

- Essa é uma etiqueta de uma roupa que a mamãe comprou pra você quando você fez 8 anos...

- Aniversário da filhinha da Josi amiga da mamãe...


- Esse é o convite de 15 anos da nossa vizinha Joyce,acho que ela nem lembra mais desse convite,ou melhor acho que ela nem imagina que eu tenho guardado até hoje...

Ednaide,sua mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário