sábado, 31 de março de 2012

" Tô de volta..."

Oi pessoal,
Estou em dívida com vocês ,pois é durante esse tempo eu tive um contra tempo no meu casamento,eu e o meu marido acabamos nos desentendendo por pura bobeira,
aliás a gente se desentendeu por causa que eu falei pra ele que estava cansada dele viajar a trabalho e nos deixar em casa,eu queria ele mais próximo da gente...e acho que ele não entendeu a forma que eu me expressei,acabamos nos desentendendo e isso nunca aconteceu antes...Mas graças á Deus nós já nos entendemos e tudo ficou para trás mas ele ainda continua viajando pois ele não conseguiu serviço fixo aqui na nossa cidade,mas tenho certeza e muita fé em Deus que ele há de arrumar um serviço aqui perto,só assim pra gente seguir em frente com nossa vida todo mundo junto eu , ele e os nossos filhos,por que fala sério ser mulher de caminhoneiro não dá a gente fica muito sozinha...sem ninguém pra conversar e tem coisas que acontecem ou coisas que você está sentindo que é só com o seu marido que você quer compartilhar e ele longe não dá....e outra ao contrário que muitas pessoas pensam eu amo meu marido,esperei ele por dez anos e agora que a gente se casou lógico que quero ele perto de mim...certo?
Então foi isso pessoal me desculpe,e fique tranquilos pois eu já de volta a relatar coisas da minha vida de mãe solteira.Ah deixa só eu falar que... eu fiquei muito contente com a vitória do Fael sobre a Mama do BBB12,acho que ela talvez poderia até ter ganhado se não
fosse o comportamento dela com a Kely no final,o mesmo público que defendeu ela naquela briga que ela teve com o Ronaldo do qual ele falou mal do filho dela,naquele dia o público se sensibilizou com ela e tirou o Ronaldo,mas aquele mesmo público ficou indignado com ela quando ela disse a Kelly que no final do programa as pessoas começam a se aproximar da gente e é aí que a gente descobre quem são os verdadeiros,o público não gostou e por isso não tenha dado talvez a vitória pra ela,se bem que o Fael era merecedor e não foi a toa
que ele ganhou o prêmio....Parabéns Fael!!!!!

Bjus á vocês todos e que o final de semana de cada um de vocês seja iluminado e muito abençoado por Deus!!!!!!

Ednaide
( 31.03.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário