sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

" Convencendo a minha Família.. "

Olá pessoal..
Tudo bem com todos? Caramba que saudades de falar com vocês....Nossa graças á Deus que as coisas estão caminhando para o seu devido lugar,minha mãe graças á Deus já está bem melhor agora é só uma questão de tempo e paciência que é o que ela não tem né rsrsrsrs,enfim ela já tirou os pinos do braço agora é só esperar pra começar á fazer fisioterapia...
Bom pessoal sei que falei á vocês que nunca mais ia tocar nesse assunto,mas é cada coisa que me acontece que não dá para não contar á vocês...ainda na véspera de Ano Novo eu estava em casa,minha mãe não estava muito bem como você já sabem,mesmo assim deu pra se divertir um pouquinho,só os meus irmãos junto com a minha cunhada Paulinha e a mulekada garantirão o agito kkkkk. Bom nós ali conversando e meu sobrinho chegou com a seguinte mensagem do pai do meu filho:

" Blz Caio como tão todos ai,
vocês devem estar com raiva de mim,mas eu sei que nada do que eu disser não vai justificar,fiz errado largar sua tia doente,mais só eu e ela sabemos o verdadeiro motivo,só que ela só diz a parte dela né,a minha ninguém quem saber.Queria pedir desculpas pra seu pai por eu ter feito isso,agora tô em Barrinha e ela não me deixa ver o Lê sempre fiz o possível e o impossível pra dar o melhor pra eles e meus pais também não mereciam o que ela fez com eles,foram eles que ajudaram ela na gravidez inteira e hoje nem ver o Lê ela não deixa... "

A coisa mais comum em pessoas como é ele é dar as costas e depois atacar,não adianta ele já me mostrou que não é e nem nunca foi um homem de responsabilidades e eu só gostaria de lembrá-lo que o Caio ao invés de sobrinho dele,é meu sobrinho,filho do meu irmão mais velho e á propósito o que será que ele pensou quando mencionou que queria pedir desculpas ao meu irmão...até agora estou me perguntando: " Será que ele pensou que meu irmão ia ficar a favor dele depois de tudo o que ele me fez ou pior ainda ia tirar eu da casa da minha mãe e colocar ele pra morar com a mulher com quem ele já estava até mesmo antes de nos abandonar? " Ah... quanto aos pais dele,eles não fizeram mais que obrigação,já que nunca ensinaram o filhinho deles a ser homem de verdade e enquanto existirem pais e mães como os dele,também existirá filhinhos brincando de fazer filhinho aqui e ali e não cuidar.Na boa os pais dele queriam que eu pusesse cada um dele no altar e rezasse pra eles todos os dias...acha JAMAIS!!!!!! Não é qualquer pessoa que ia aguentar o que eu aguentei.. o pai dele quer que todos reverencie á ele como se ele fosse um ser supremo,o homem mais santo em cima da terra...a mãe dele então não vô nem precisar falar nada,basta ela olhar a volta dela que ela tem muita coisa que lembra eu néééé D.Lena? Se eles,principalmente ele parar pra reparar vai ver que eu tenho razão em tudo o que eu falo..ahhhhh e o motivo pela qual a gente se separou e que ele não quis revelar ao meu sobrinho é simples... ele  não presta,não é homem de verdade,muito menos é digno do meu amor e o amor dos meus filhos...por mim ele que procure os direitos dele,se é que ele tem né,quanto á mim vou fazer o que minha mãe sempre me ensinou desde pequena,trabalhar e assumir minhas responsabilidades... Mas sabe pessoal ele e a família estão despeitados,acharam que eu ia mendigar algo pra eles o tempo todo ou ainda que minha família iam me dar as costas...ahhhhh que pena né,minha família é assim mesmo..brigamos...brigamos,mas no final estão sempre juntos eu amo meus irmãos,minha mãe,meus filhos,minha cunhada e meus sobrinhos e sei que o mesmo amor eles sentem por mim...eu vivi 27 anos da minha vida sem eles,não ia ser agora que eu ia me abater por algo que Deus não me tirou....ele me livrou isso sim....

Bom pessoal é isso... agora é aguardar para a próxima palhaçada....

Bjo á todos e até ....

Ednaide
( 11.01.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário