quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

" Eu senti.........CIÚMES "

Oi pessoal...
Tudo Ok..hum que chuvinha boa caindo lá fora e eu aqui no maior tédio...
Ontem olhando meu face decidi procurar por um amigo,aliás um grande amigo...enfim consegui encontrá-lo,mais confesso que foi tamanha a minha surpresa ao ver que ele está noivo e vai se casar...putz quando vi o status de relacionamento dele tive muito ciúmes e não foi pouco não foi muito ciúmes,sei lá coisa estranha viu.Há um tempo atrás eu o conheci na rodoviária de Ribeirão - Preto,ele de Sertãozinho e eu de Barrinha,o ônibus dele parava antes na mesmo plataforma que o meu...começamos a trocar olhares e acabamos nos envolvendo,foi algo rápido mas o suficiente para ficar guardado no meu coração até hoje,ele me ajudou muito,ele esteve do meu lado em um dos momentos em que eu mais me senti sozinha...foi lindo...inesquecível..na época ( eu acho ) que a gente não deu certo por minha causa mesmo,talvez por ele a gente estava juntos até hoje,não sei...mas enfim torço muito pela felicidade dele e que Deus o abençoe e ilumine sempre ele,todos os dias da vida dele,ele merece tudo de melhor sempre...ele é uma pessoa muito especial pra mim,uma grande pessoa ( apesar do tamanho mostrar o contrário rsrsrs ) vou carregá-lo pra sempre em meu coração passe o tempo que passar...ah mas só pra deixar claro,não existe qualquer coisa entre nós,pra mim hoje ele é um grande amigo e eu sou do tipo que se meus amigos estão bem eu também estou...

"Amigo que Deus te abençoe sempre e que você nunca esqueça dessa sua amiga aqui muito louca,mas que te adoro muito.... "

Ednaide
( 16.01.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário