sábado, 1 de junho de 2013

" Festa do Branco...volta aqui sua linda...tô morrendo de saudades! "

Oi pessoal....
Tudo bem? Eu tô aqui bem..mas cansada...e preocupada...semana de provas já já tá ai né,e eu preciso  de nota nas disciplinas de Inglês Técnico e Linguagem e Interpretação de Texto....meu Deus seja o que Deus quiser,sem contar que o trabalho do Profº Kauê de montar uma blog para divulgar nossa agência tá complicado viu...mas vou manter a calma se Deus quiser tudo vai dar certo....Enfim pessoal tô aqui relembrando os melhores momentos que eu tive Sábado passado ao lado de pessoas mais que especiais,que saudades da " Festa do Branco " rsrsrs,há quem diga que não souberam fazer....outros juram que é a cópia da festa do neon ( da antiga adm )..outro ainda  juram,mas uma coisa todo há de concordar comigo,a festa estava maravilhosa e todo mundo se divertiu,não vô nem comentar o episódio lamentável do final da festa pois tenho certeza de que se os organizadores adivinhassem que isso fosse acontecer jamais permitiram a entrada dessa pessoas no local,o fato é que não dá para comparar
a festa que tivemos no sábado com nenhuma outra,Barrinha nunca viu uma festa do porte que foi,uma mega estrutura e uma mega organização,pessoas que se dedicaram ao máximo pra fazer com que nossa noite..aquele momento ficasse guardados em nossos corações,tanto é que uma semana depois da festa o que eu mais vejo nas redes sociais é o pessoal curtindo,comentando e postando fotos de momentos incrivéis daquele dia..

- Abaixo alguns dos melhores momentos dessa noite...
















































 - No  Youtube confira....


 Fotos :        Fabiane Piazza Produções & Eventos

                                                      
                       

A Máquina das meninas..... Marcela e Izabele....rsrsrsrs



É isso pessoal...foi uma noite especial..me diverti muito na companhia de pessoas muito legais....agora é esperar para a próxima....


Ednaide
( 01.06.2013 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário