domingo, 9 de junho de 2013

" Fest'in 2013 "

Olá pessoal...
Tudo bem com vocês?
Bom comigo e com as crianças tudo bem graças á Deus,eu só estou um pouco cansada pois esse semana vai ser bem tensa viu...semana de provas novamente e eu preciso de um milagre na disciplina de Inglês Técnico,sério pessoal,não posso errar nada,nenhuma vírgula .... Já fiz prece de tudo quanto foi jeito pra Deus me ajudar viu,seja o que Deus quiser né.Bom também Tô cansada pois ontem fiquei o dia todo em Ribeirão no  " FEST'IN ",mas valeu muito á pena vi palestra de grandes pessoas que me deixou empolgada ainda mais com a profissão que escolhi para minha vida.Foram palestras ótimas,a única que eu não gostei foi a do Marcos Naza,os outros me deixaram fascinada com tudo desde o começo ao fim,falaram de determinação..garra..e principalmente força de vontade,um publicitário tem que ser criativo ou pelo menos tentar ..mostrar interesse....conquistar o público á sua volta...





Essa foi a programação durante todo o dia....realmente foi um dia incrível...


Meu professor Kauê Luz e seu pai  foram os primeiros a se apresentarem e falaram sobre fotografia publicitária... explicou o lado bom de se usar o photoshop,adorei,algo mesmo incrível,podemos fazer uma foto,montar uma paisagem. dar cor..brilho...incrível...


O Marcelo Passos falou sobre o atendimento publicitário,da importância em estudar e se especializar,pois quem dá ritmo na empresa é o atendimento." Nunca para de estudar,devemos ser como os médicos. " Isso ficou na minha cabeça!

Marcos Naza - o tema era " Quando a locução dita a voz da propaganda ",mas acho que  esse não é o seu foco,sei lá acho que ser publicitário não é o seu forte,depois do que ouvi eu tô até agora me perguntando por quê ele escolheu essa profissão...o tempo todo me passou isso aliás creio eu que pra muita gente ali pelo que andei ouvindo.Agora vocês imaginam depois de voltar de um Break para o almoço,o cara começa  á falar um monte de coisas nada a ver....Foi  á única palesta que eu não gostei,mais isso é uma opinião minha.


Bruno Xavier  falou que devemos se superar ,encarar o mundo e descobrir algo novo sobre nós mesmo,devemos ser ousados falar menos e fazer mais... " As marcas mais panks do mundo não falam,fazem. "


Gil Giardelli fechou com chave de ouro... nos mostrou e falou o quanto é importante a gente se desconectar um pouquinho e prestar mais atenção no mundo a nossa volta,devemos sim ser o mais interessante e não o mais curtido... você é o que você compartilha..


Aqui a galera da minha sala marcando presença no evento.....











Bom Esse foi o meu FDS...ótimo graças á Deus ao lado de grandes pessoas com certeza..Ah esqueci de falar ,meu irmão o Don Elvis também estava presente com o pessoal do Centro Universitário Barão de Mauá... é isso pessoal,até o próximo post e que Deus abençõe a semana de vocês e a minha semana também né....


Ednaide 
( 09.06.2016 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário