sexta-feira, 9 de agosto de 2013

" Deixa a vida me levar....Vida leva eu... "

Olá pessoas..tudo bem?
Pois é eu ainda tô com problemas no meu PC,enfim mas não me esqueci de vocês não
aliás sinto falta de conversar com vocês.Bom na nossa ultima conversa eu mencionei três coisas importantes que estava acontecendo,a primeira foi sobre a minha cidade.Pessoal você não tem idéia o quanto a ADM passada desviou dinheiro público,eles literalmente colocarão a mão no nosso dinheiro,hoje andando pela ruas de nossas cidade,visitando creches e escolas vejo o quanto nossas cidade melhorou e muito em apenas 8 meses de mandato nossa cidade mudou e mudou pra melhor,fico feliz que aos poucos o povo mesmo está percebendo isso e cada dia que passa
tenho mais certeza de que fiz a coisa certa.
Bom o 2º assunto que eu mencionei á vocês foi o fato do pai do Alexandre ( meu 2º filho ) ter entrado na justiça alegando o direito de visita,no dia pessoal eu falei sim que não queria que o Alexandre saísse de casa que ele teria que ver o filho na minha casa,mas hoje olhando a situação em si,vejo que isso não é ruim para ele e sim para o Alexandre,ele ainda é uma criança e ainda não consegue entender o que o pai dele me fez,tenho que deixar que o tempo se encarregue de mostrar á ele quem é que tá certo e que é que está errado,ficar brigando aqui e ali,não adianta...além do mais diferente do pai do Rodrigo,ele ( o pai do Alexandre ) briga e quer ter o direito de ver o Alexandre e querendo ou não isso hoje pesa muito na educação do Rodrigo,sei que ele pode não perguntar pra mim que sou mãe talvez por medo de me magoar,mas sei que ele se pergunta todos os dias o porque que o pai dele não quis ele,o porque de tudo isso sendo que ele era a única pessoa e ainda é a única pessoa que não é culpada no meio disso tudo.Enfim acho que chegou a hora de pensar um pouco com
a razão mesmo que isso vá me doer agora,mas é o mais sensato e correto á fazer,estou pensando na felicidade e no futuro do meu filho.
Bom a 3ª - era que eu estava e ainda estou conhecendo uma pessoa,ele não é daqui e até agora estou me perguntando como isso pôde acontecer,bem comigo....justo comigo que sempre dizia pra
mim mesmo que comigo isso não rolava.Bom eu conheci ele através do " Bate Papo Uol " a pouco mais de um mês a gente se viu uma vez e foi lindo...sério eu adorei...a gente se fala sempre
pelo face,ele mora na região mesmo a distância atrapalha um pouco,mas isso é apenas detalhe,o fato é que....ele está me fazendo bem e muito bem,achei que nunca mais ia sentir essa sensação boa que sinto quando estou ou quando falo com ele.... só tenho medo mesmo é de derrepente acordar e ver que era tudo um sonho,mas tô tranquila,tô com meus dois pés no  chão...mas vou ser bem sincera com vocês e confessar uma coisa....torço muito,mas muito mesmo pra que esse sonho continue dando certo....



Pessoal no último dia 01/08 - completei 31 anos.... e quer saber mesmo com todos os problemas do dia - a - dia...acho que estou na minha melhor fase..... obaaaaa parabéns pra mim né....


Bjos á todos!


Ednaide
( 09.08.2013 )  - no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário