quarta-feira, 21 de agosto de 2013

" Realmente é difícil de entender as pessoas "

Oi pessoal...
Tudo bem com vocês? Ah pessoal comigo tá mais ou menos, na última quarta feira eu fui dispensada do serviço e o pior é que até agora eu nao engoli o motivo do meu desligamento, ele me disse que não era nada pessoal, apenas que o meu desempenho não estava bom, agora o cara esperou 6 meses pra falar isso pra mim,caramba e os 3 meses de experiência.Enfim pior mesmo foi ele falar do meu desempenho kkkk será que ele imagina mesmo que o escritório trabalha de acordo na ausência dele, coitado! Outra coisa engraçada que eu vi muito, ,foi gente faltando por qualquer motivo, , chegando atrasado e ele nada, e vem falar de desempenho pra mim, para com esse teatro eu não nasci ontem, sei que tem a ver com ocorido com a " amiga " que trabalhava do meu lado. Bom quer saber foi melhor assim, Deus não desampara os filhos teus, sei que há algo melhor à minha espera, ficar do lado de pessoa como a amiga e alguns advogados me faziam um mal terrível,não gosto e eu não suporto gente estúpida.

Bom pessoal é só. ..  Boa noite,fiquem todos com Deus e até o próximo post.


Ednaide
21.08.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário