quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

" Vereador.. de vez em quando é bom exercer sua Função... "

Até agora estou me perguntando... Será que a cor vermelha incomoda tanto assim? Ou o fato de não poder desviar dinheiro publico incomoda muito mais? Com tanta coisa legal.. com tantas mudanças boas acontecendo em nossa cidade,tem vereador(a) preocupado com a cor das repartições públicas em nossa cidade,o mais engraçado é que quando a mesma cidade foi pintada de amarelo.. azul,ninguém
questionou nada,creio eu porque estava ocupado com seu próprio bolso e não com a nossa população.A cor vermelha é um mero detalhe de uma administração que aos poucos vem dando outra cara pra nossa cidade,coisa que há muito tempo precisava ser feito.
Mas eu realmente entendo o lado de vocês.. enquanto uns se matavam trabalhando,vocês simplismente desviava dinheiro público para questões pessoais e falo isso porque vi de perto um certo Doutor estudar sua filha em uma das melhores e mais cara faculdade de Ribeirão Preto com o nosso dinheiro e isso ninguém fala ninguém comenta,ninguém divulga certo Dona Luzia Cursio,seu cargo é de vereadora sua preocupação deveria ser outra,a cor vermelha é o de menos o que vocês não quer admitir é que em um ano a cidade tomou outro rumo.. outra cara,coisa que em 8...40 anos não aconteceu..e como todos sabem não aconteceu porque?.... Isso mesmo,porque tínhamos na frente da nossa prefeitura pessoas preocupadas com sua situação financeira e não com a nossa população,portanto minha querida mais cuidado ao se dirigir até um grupo e divulgar coisas sem fundamento nenhum,antes de criticar ou falar algo,vá você e tente fazer o que ele fez... isso sim seria um ato de uma grande pessoa,o perdedor ele sempre tenta nos apunhalar pelas costas,atitudes como a sua só faz com que eu e milhares de pessoas ter a certeza que  fizemos o certo,tiramos vocês de lá..ao eleger um vereador... elegemos para o mesmo nos representar,coisa que ao meu ver você não fez,nem aos que em ti confiou mais uma vez....


 Pessoal... o Trabalho dignifica o Homem e o torna um cidadão de respeito perante a sociedade... Por favor espalhe.. compartilhe... divulguem somente o que for bom,se não tem o que dizer,melhor coisa é ficar calado....


Ednaide
( 30.01.2014 )




Um comentário:

  1. A Folha de São Paulo, ao entrar em contato comigo, solicitou que comentasse a questão levantada pela sua equipe de reportagem. Ao ser questionada pela repórter se concordo ou não com a pintura dos prédios e espaços público, deixei claro que aquilo que é para bem de Barrinha, sou a favor.

    Entretanto, quero esclarecer alguns pontos:

    - Não se trata de uma questão subjetiva, se é a vereadora Luzia Cursio que gosta ou não gosta de vermelho. É uma questão de responsabilidade administrativa, prevista pela Constituição Federal de 1988. A administração pública, seja ela direta ou indireta, municipal, estadual ou federal, está sujeita e DEVE obedecer os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, conforme o Capítulo VII da CF, que trata da Administração Pública.

    Ao pintar de vermelho os prédios públicos, acaba remetendo – queira ou não – às cores do partido pelo qual a atual administração foi eleita, ferindo alguns dos princípios citados acima.

    - Os prefeitos anteriores pintaram, sim, a cidade com cores determinadas por ele. Marquinho pintou de amarelo e Said de azul. Mas nenhuma das cores faz alusão aos seus partidos, uma vez que o PTB, partido pelo qual Marquinho foi eleito, tem como cores oficiais o vermelho, preto e branco, e o PMDB do Said, vermelho e preto (com detalhes em verde e amarelo).

    - Eu estou buscando melhorias para a nossa cidade, sim. Divulguei na última semana que, por uma soma de esforços entre a deputada Vanessa Damo e eu, Barrinha foi contemplada com R$ 216 mil, destinados à reforma de dois postos de saúde. Ainda no final do ano passado, também divulguei que, por meio dessa parceria com a deputada Vanessa DAmo, conquistamos uma academia ao ar livre que, à princípio, deve ser instalada no parque Feru Ahmed Saleh.

    Todo o meu trabalho está disponível por meio da minha fanpage para que a população tenha acesso e veja que tenho um trabalho sério, em prol de Barrinha. Fico à sua disposição e à disposição de todos os munícipes para dirimir dúvidas, receber sugestões ou críticas ao meu trabalho no legislativo, e principalmente, para representá-los.

    ResponderExcluir