domingo, 2 de março de 2014

" Grandes Mudanças... Grandes Histórias... "

Olá pessoas...
Ufaaaa quanto tempo né? .... Então pessoal realmente depender dos outros não é fácil ainda mais quando se trata de algo que a gente não entende muito bem,no meu caso .. um PC.. já falei e prometi pra mim mesma que um dia vou fazer cursos aí sim saberei resolver cada problema que vier aparecer no meu PC. rsrsrs... Pois bem pessoal durante esse tempo reuni histórias incrivéis  no papel de operadora de caixa,são fatos que vivi e que vi também,coisas que me deixaram muitos felizes e outras que me deu vontade de largar tudo ou responder á altura,mas enfim... vou abordar um assunto bem polêmico á começar pelo título: " Será que o cliente tem sempre razão mesmo? " Pois bem eu juntamente com você vamos refletir sobre vários episódios que aconteceram no meu caixa e no caixa das minhas colegas de serviço também.
Uma outra coisa que decidi mudar.. foi o título do meu blog,para " Bolg da Barrinha " afinal boa parte das pessoas que me conhecem,me conhecem por Barrinha e não por Ednaide,além do mais meu blog tem sim um assunto principal,que é a gravidez na adolescência,mas eu abordo vários outros assuntos também,então analisando tudo o que já postei e já dividi com vocês achei melhor então mudar o título,espero que vocês gostem,vou continuar postando sobre minha vida e ajudando pessoas com meus exemplos de vida e superação,mas sem deixar de  compartilhar também o que acontecem a nossa volta também... conto com a ajuda e a participação de todos que desde o começo vem sempre me apoiando e os que ainda não são meus amigos e seguidores fiquem á vontade.. afinal meu blog é como coração de mãe.... Sempre cabe mais um....


Bjo pessoal ...


Ednaide
( 02.03.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário