domingo, 6 de julho de 2014

" Deus me deu de presente a Amizade de vocês.... "

Oiiii pessoas Lindas....
Tudo Bem? Ah eu tô aqui já pensando que  daqui á pouco vai começar tudo de novo... Bom pessoal tô aqui hoje pra dividir com você algo que ganhei que talvez pra muitos é insignificante mas pra mim,é algo que me motiva ainda mais buscar sempre o meu melhor a cada dia.No Sábado a Empresa decidiu realizar uma Festinha " Julina " entre todos os seus funcionários,os do período da manhã e os da tarde.
Costumo sempre dizer que não é todo mundo que você relaciona bem em uma empresa,mas com o passar do tempo a gente aprende a lidar com essas diferenças,tudo bem que tem certas pessoas que as vezes nós tira do sério,mas aprendi que a respirar muitas vezes e contar até 10 é sim a melhor solução,tem pessoas que não valem á pena tanto esforço assim,enfim mas há aquelas que não precisa de ir muito longe pra nos entender e ver o que se passa em nosso coração que consegue entender,e á quase 8 meses de empresa eu posso dizer que tenho 3 grandes pessoas ali dentro que eu sei que posso contar e que vou carregar pra sempre em meu coração e no Sábado duas delas me fizeram chorar ao entregar dois Correiros Elegantes de Amizade.... Juro que eu até pensei em mandar para as mesmas,mas pensei comigo que estaria puxando o saco e  ( como todos sabem,eu não presto pra essas coisas,me amem ou me odeiem mas pelo que eu sou,não tenho que puxar saco de ninguém pra conseguir algo ),pois bem não mandei e elas me mandaram e me fizeram chorar com as singelas palavras endereçadas á mim e eu só decidi dividir isso com vocês pessoal,pois considero as duas pessoas ótimas,de um coração enorme que já me ajudou e muito e coisas assim vale a pena ser compartilhadas sim,afinal tudo em nome de uma verdadeira e sincera Amizade,o que é difícil ter e conquistar nos dias de hoje.... Obrigado Géssica... Obrigada Vanessa... e Obrigada Ledy por me apoiarem,valeu por cada conselho e cada minuto que vocês pararão e me orientaram no que eu tinha que fazer.....

- Géssica.... ela tá de férias,até falei que ia encher o saco dela durante esse tempo,mas não acho justo pois a mesma já me aguenta durante todo dia no caixa da loja.... hehehe.... Mas que falta ela faz no caixa viu.... #voltalogoGé ....


Os Correios de Amizade...


- Esse foi a Ledy....


- E esse foi a Vanessa....

- Eis que eu vos apresento a Vanessa de " amarelo " e a Ledy de " azul "... adoro vocês meninas e obrigado do fundo do meu coração por me aguentarem todos os dias,sei que não sou fácil,mas sei que cada uma enxergou em mim o que poucos enxergaram....

 - Melhores momentos do Arraiá da Equipe Riachuelo #066






Bom pessoal e assim foi o meu Sábado... até o próximo post.. Boa Semana á todos...  e Lembrem-se...



Bjos da Barrinha.....
( 07.07.2014 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário