sábado, 5 de julho de 2014

" Haaaaja Coração... "

 
Olá pessoal..
Tudo bem com vocês? Bem comigo está tudo bem graças á Deus.... Noite de sábado e eu novamente aqui sem nada e sem uma boa cia apenas a de vocês meus seguidores.
Bom pessoal até agora tô aqui me lamentando a saída tão precoce do nossa querido Neymar JR da Copa do Mundo da FIFA aqui no Brasil,o país do futebol.Quanta crueldade do colombiano,sinceramente merecia sim uma punição e severa,graças á Deus não foi mais grave mas nós Brasileiros lamentamos muito a falta que o nosso garoto irá fazer dentro de campo.Bom tirando esse triste episódio devemos reconhecer que estamos com uma dupla de zagueiros feras na nossa seleção Tiago Silva e Davi Luiz foram os destaques
do jogo do Brasil contra a Colômbia,a seleção em si está de Parabéns a cada jogo vem crescendo e se esforçando ainda mais pra trazer mais esse título pra nós..... parabéns á todos,que o nosso querido Neymar se recupere o quanto antes e bem e que Deus proteja sempre á cada um de vocês,dentro e fora de campo.

- Momento em que o jogador colombiano atingi Neymar e nem bola tinha na disputa...

- Neymar grita ao ser atingido nas costas pelo jogador colombiano..

- Momento em que o Neymar é atingido pelo colombiano e fica caído ao chão.. Marcelo pede ajuda aos Médicos...



Aqui o Gol mais Bonito da Copa,o do nosso Zagueiro David Luiz,pena que não deu pra comemorar a Vitória sobre a Colômbia de 2x1 e a ida pra semi-final,depois do triste episódio ocorrido com o Neymar JR ao quebrar a terceira vértebra..

Uma imagem que me comoveu ao ver,foi essa .. a do David Luiz e do Daniel Alves consolando o colombiano James Rodriguez,juro pessoal que me deu dó mesmo de verdade,pena que nessa competições um tem que chorar para o outro rir né... mais foi triste ver a comoção de ter que deixar a disputa...imagino o quanto cada um lutou para estar ali,e ninguém deixar assim com o terceiro ou segundo lugar e sim o primeiro,que vença o melhor e que Deus proteja nós Brasileiros e que venha o 6º título..

Bom pessoal no jogo passado eu fiz um post  falando sobre o jogo,mas também falei da minha indignação ao ver como os próprios funcionários do Novo Shopping Ribeirão se comportou no último jogo,não sei se o que eu disse serviu pra alguma coisa ou ajudou em algo,o fato é que no último jogo o pessoal se comportou bem e de uma maneira bem legal,agora sim parecia uma família e os clientes que ali estavam  puderam se divertir tanto quanto nós,ainda rolou bebida alcoólica,mas nada tão explicito,o pessoal soube se comportar dessa vez e quem ganhou fomos nós mesmo,afinal todo mundo tem o direito de se divertir,mas não fazer baderna,no fim acho que os clientes que ali estavam puderam ver o jogo e se divertir tanto quanto nós.... Se alguém tomou providências sobre tais comportamentos tem aqui o meu muito obrigado,parabéns muito bom saber que posso contar com vocês....


E a Turma em pessoa novamente.....    #Riachuelo 066




Enfim é isso pessoal.. que venha o próximo jogo... que venha a Alemanha  e que possamos vencer mais essa muralha e chegar mais perto do título.... #VaiquedáBrasil   #SomosUmSó .....  #Riachuelo066

- Há quem duvide ou não concorde,mas sem sombra de dúvidas o garoto Neymar é sim o símbolo dessa Copa... #ForçaNeymar    #Tamujuntocomvocê....


Por hoje é só...até o próximo post...


Bjos da Barrinha
( 06.07.2014 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário