terça-feira, 21 de abril de 2015

" Em Débito com vocês ... "

Olá pessoal... Boa Noite!
E o feriado já se foi,amanhã é dia de correr e eu aqui com sono,mas não poderia deixar de falar um instante com vocês e explicar o que está acontecendo.Bom eu estou em débito com vocês porque meu PC resolveu dar pit de novo e ficar sem PC é a morte pra mim,dá pra adiantar bastante coisas pelo o celular,mas escrever,falar com vocês eu prefiro o meu PC é mais gostoso.Sei que prometi que ia postar as foto da Vigília Pascal e do Domingo de Páscoa,onde também aconteceu o batizado do meu pequeno,o Alexandre.... enfim já passou o 3º Domingo da Páscoa e eu ainda aqui sem pode postar as fotos que por sinal ficaram lindas,além das fotos também tem vídeos,mas trabalhar assim tá difícil,não conseguir ficar rica ainda ( risos..... ).
Pessoal.....amigos e seguidores prometo que vou resolver isso,se não conseguir ficar rica,pelo menos o meu PC pra falar com vocês todos os dias certo? Quanto as fotos mesmo que já tenha passado alguns dias vale á pena dividir com você esse momento incrível além de lindo á claro.... Bom pessoal é isso,tô indo nessa porque amanhã ainda é Quarta Feira dia de trabalhar e muito.....


Bjos da Barrinha
( 21.04.2015  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário