sexta-feira, 1 de maio de 2015

" Flash Back ou Festa de Formatura ? "

Olá pessoal..
Tudo bem com vocês? Bom comigo mais ou menos...
Durante 3 meses divulgando um evento,fiquei decepcionado por não sair do jeito que eu
e a maioria queria,tudo bem que não me considero uma das donas da festa,mas estou aqui
deixando bem claro a minha insatisfação com o Evento " Flash Back " que rolou ontem aqui em
Barrinha,e me sinto no direito de fazer isso porque durante três meses foi eu que fiz todo barulho
nas sociais e isso fez com que a festa tomasse a proporção que tomou e também ficasse conhecida como já está. Mas por ser fã assim de tal evento tenho que dizer de todas as festas que já teve e ontem foi a 8ª Edição,a de ontem digamos deixou a desejar e muito e eu falo o por que:

1º - Nada contra a banda " Caverna " que tocou ontem e de fato tocou muito bem,mas eu e mais um monte de pessoas não foi lá pra ver uma banda tocar.A festa começou de trás pra frente,a banda tocou músicas de final de festa...agora vocês me perguntam: O pessoal dançou? Sim o pessoal dançou por que era o que tinha no momento e k entre nós ninguém iria embora de uma festa a 1:00hrs da manhã sendo que pagou R$60,00... poxa meu na boa parecia mais uma festa de formatura,o pessoal que lá estava foi pra ouvir music.... foi pra ouvir Dj's tocarem...

2º - Me desculpe mas se comparar a festa de ontem com a 1ª e 2ª Edição quem foi vai concordar com que eu vou falar... a festa de ontem em relação as primeiras na minha opinião sem organização...o que antes era uma festa fechado e  com pessoas selecionadas,a de ontem teve até " lixo " dando trabalho.

3º - Cadê as melhores musicas dos anos 70 80 e 90? Pelo amor de Deus pessoal,as pessoas que ali estavam queria ouvir o que encarte da festa dizia e o combinado não aconteceu.

Serio pessoal ontem meu grau de satisfação com a festa foi zero,nunca achei que fosse fazer uma crítica de uma que eu mesma defendo e apoio tanto assim,mas o que é certo é certo,não estava de acordo com nada e só não fui embora da festa em consideração á algumas pessoas e as minhas alunas que o tempo todo me colocou pra cima e não me deixaram desistir de um evento que eu mesma ajudei a construir uma imagem positiva... Mas não gostei,quem foi em todas vai perceber assim como eu que a festa só vem aumentando o valor e com isso a qualidade vem caindo também.
Me desculpem a todos sei que tem pessoas que nem precisava ouvir isso,mas certas coisas não podemos deixar passar eu  como fã da festa tenho direito de me posicionar.
Ontem o que valeu a pena é que meu amigo Joci me deixou linda,além disso o melhor da festa foi rever os amigos....

- Olha que trabalho lindo o do meu amigo Joci Ferreira..... ele arrasou na maquiagem de ontem,me deixou linda....


- Eu me decidindo com qual personagem de desenho que eu iria.... por fim optei em ir com a camiseta da mulher maravilha mesmo hehehe....

- na foto - a Juliana - a Lilu .. as duas Ana's ... eu e a Michele

- eu a Solange e a Regiane.. amigas mais que especiais...

 - eu e o Adrianinho

- eu e a Vera .... amizade que surgiu com a festa e que hoje é tudo pra mim... te adoro amiga Linda.


- Eu a Vera e a Layla..... minhas alunas... minhas amigas.... pessoas que já amo tanto! Obrigado por tudo meninas.. obrigado principalmente por ter m,e colocado pra cima novamente..... Você também Lilu,Rose... beijo  meninas amo vocês!

- Eu e a Layla..... amiga linda.. obrigado pela amizade de sempre viu,bjo grande!

- Amigos tudo doido... mas não vivo sem.. amo cada um de vocês pessoal.... Lambari ... Anão... Regiane ... a Débora e a Marcinha..... obrigado pessoal!


Bom pessoal é isso quem me conhece sabe que não falei mentira.. e quem é fã da festa também não deixa eu mentir que.. as primeiras festas foram bem mais organizadas,com um custo menor do que agora,fora isso e eu nem vou entrar no mérito da questão de que a festa não é mais uma festa fechada,onde no começo se prisava  a segurança e o tipo de pessoa para entrar na festa... ( é só uma opinião minha ).
No mais queria agradecer á todas as pessoas que foram lá por minha causa,,,foram pra dançar comigo,obrigado pessoal por cada abraço caloroso que recebi ontem realmente foi isso que não me deixou desistir e ir embora ontem..... obrigado mesmo!


É isso pessoal .... até o próximo post,mas também queria aqui dar boas vindas ao meu mais novo seguidor o Igor...... Amigo seja bem vindo,espero que goste e sinta-se a vontade pra me perguntar o que quiser viu muito bom ter você aqui...... fui pessoal



Bjos da Barrinha
( 01.05.2015 )



Grande abraço á todos os trabalhadores pelo seu dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário