domingo, 24 de maio de 2015

" Alguns Esclarecimentos ... "

Bom dia pessoal...
Tudo bem com todos? Bom comigo ótimo e com todos a minha volta também.Bom pessoal sei que estou em divida com vocês de várias coisas.. vários posts.... vários assuntos.Eu ainda não estou trabalhando mas a faculdade tem me sugado um pouquinho até porque já estamos indo para segunda parte do 3º ano e o ano que vem o bicho vai pegar... Vem aí o TCC fora as 300 horas de estágio que tenho que entregar ainda e as minhas atividades complementares que não é nada menos que 200 horas que praticamente não tenho nada... Enfim mas agora é se concentrar e seguir em ,também não posso,não vou e não quero parar de escrever pois amo dividir com vocês as minhas experiências do meu dia - a - dia ,fora isso também dar a minha opinião sobre assuntos polêmicos que chocaram o Brasil e mundo... Mas o meu principal agravante por não postar todos os dias,é que tô sem PC,desempregada e sem dinheiro as vezes fica difícil dar conta de tudo ao mesmo tempo,estou aqui falando com vocês de uma improvisação que o meu anjo da guarda Wesley fez pra mim,mas é difícil saber que antes você tinha um PC que só precisava formatar,aí você contra um pessoa que se diz profissional e o cara te passa a perna,pior ainda é saber que você contratou a pessoas por já conhecer ela de outros carnavais,mas como eu falei anteriormente o cara é DJ e se ele soubesse concertar PC como toca eu tava feita... mas infelizmente isso não ocorreu e agora tenho que arcar com um dinheiro que não tenho se quiser meu PC de volta... é isso...
Mesmo com o meu anjo da guarda me ajudando vou ver se consigo colocar minhas coisas em ordem e voltar a falar com vocês todos os dias como antes...

No mais é isso pessoal.. grande abraço e no meu próximo post vou chamar atenção de vocês pra festa do nosso Padroeiro São João Batista de Barrinha...

Bjos da Barrinha
(24.05.2015 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário