sábado, 28 de julho de 2012

" Melhores Momentos... "

Olá pessoal....
Tudo beleza? Pessoal sei que tô em falta com vocês,mas fiquem tranquilos que não me esqueci de vocês não viu,meu PC ainda está em manutenção e foi por esse motivo que eu estou meio ausente,mas assim que der tudo vai voltar ao normal,enquanto isso meu primo tá me quebrando um galhão em deixar eu usar o PC dele kkkk.
Bom pessoal demorou...mas como eu havia prometido á vocês abaixo estão os melhores momentos da festinha de 1 ano do Alexandre,meu segundo filho no dia ( 17/05/2012 )..

- Aqui o Alexandre em cima da cama com alguns dos presentes que ele ganhou..

- Aqui ele com a prima dele,a Elizabethi....

- Aqui o Rodrigo,ele e eu....meus amores...a razão de tudo na minha vida!!!!!
- Aqui nós de novo e o outro irmão dele,o Adrian..
.
- O Bolo...
- Ele e a Li  diiii novo...
- Aqui o Rodrigo , a Sônia e a minha sogra...( mãe do meu marido e vovó do Alexandre... )
- Os presentes...
- Aqui o Alê, o Patrick ( primo do Alexandre ) e a Jéssica mulher dele...
- Aqui ele com a vovó Lena e o vovô Cido..
- Aqui ele com a tia Kátia e o tio Carlos...
- Aqui ele e a Flávia...não importa se ela está ou não com seu tio...o que realmente importa é que ela continua sendo sua tia...sempre Anãooooooo....
- Aqui ele com a tia e madrinha ...a Paulinha....cunhada que tanto amo viu...
- Aqui ele junto com o Rodrigo e a Sônia,tia dele....
- Aqui ele junto com o tio Tonho e a tia Sandrona.....olha só o choro...kkkk
- Aqui ele junto com o primo Juninho,a mulher dele e o filho deles...

- Aqui ele junto com o Nei ( primo dele ),a Suellen,sua mulher e seus primos o Pedro e o Guilherme....
- Aqui a Zilneis , o Thiago , minha sogra e a irmã dele,a Sandrinha....
- Aqui a Néia e a Sônia...
- Aqui o Patrick , a Jéssica e o Thiago ....
- Aqui ele junto com o tio Donizeti , a tia Zilneis e suas primas a Ellen e a Ashiley...

Bom pessoal é só...antes de mais nada quero desejar um ótimo Domingo á todos e logo mais estarei aqui com vocês todos os dias certo? Um bju grande á todos e..fiquem todos com Deus!!!!!

Ednaide
( 28.07.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário