segunda-feira, 30 de julho de 2012

" Um Dia Especial... "

Olá pessoal...
Tudo beleza? Bom hoje Segunda dia 30,`e aniversário de uma pessoa muito especial para mim...Hoje é aniversário do meu marido e como ele está longe de casa gostaria de deixar aqui todo o meu carinho e toda minha gratidão,gostaria de desejar principalmente toda felicidade do mundo...

Se você não existisse....
.... eu teria que inventar você.Com todos os seus jeitos,manias e gestos.Por que eu não viveria sem os seus exageros,sem o seu bom humor que eu adoro e sem o seu mau humor que sempre acaba em risadas.
Eu preciso das suas perfeições e imperfeições,dos seus erros e acertos.Você me completa,por isso eu amo estar com você....

Enfim,Nego...

Nesse dia tão especial pra você,eu só queria que você soubesse,que você é muito importante para mim.Que Deus te abençoe sempre!
   Felicidades,tudo de bom hoje e sempre....
Parabéns....eu amo você!!!!!


Ednaide
( 30.07.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário