sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

" Dando a volta por cima e em grande estilo....\o/ "


Olá pessoal...
tudo OK com vocês? Bom eu e os meus filhotes estamos muito bem,melhor impossível...Nossa que 
chuva boa caindo lá fora...muito calor afffff... Enfim pessoal tenho uma noticia boa pra contar á vocês...na vida nem tudo é só choro né,ainda bem que existe um Deus e é graças á ele que as coisas vão caminhando para algo melhor sempre basta a gente acreditar e confiar sempre nele.Bom na Sexta - Feira passada ( 18/01 ) a incentivo de uma grande amiga a Dilamar fui fazer o vestibular do Fies ali na Uniesp em Ribeirão-Preto,confesso que fui assim desacreditada de mim,achava que não tinha mais cabeça pra isso,além do mais bem aquele dia tinha algumas coisas pra resolver pra minha mãe sobre o acidente que ela teve,e na verdade estava mais preocupada com o estado de saúde dela do que qualquer outra coisa.Bom a prova era pra fazer uma redação,tinha dois temas um sobre o desemprego no Brasil
e o outro sobre a copa do mundo os pós e os contras da copa ser aqui...a gente tinha que ler os dois textos e dali criar um tema e fazer uma redação...caramba li os dois e achei muito difícil rsrsrsrs,mas tive que escolher um né e eu escolhi o da copa,na hora foi o que eu achei mais fácil...bom eu fiz,a moça disse que na Terça - Feira 22/01 - o resultado ia estar no mural depois do almoço.Bom na Terça como eu também tô procurando um serviço decidi ir mais cedo pra Ribeirão e antes de ir na faculdade fui entregar alguns currículos meus ali mesmo no centro,depois fui na faculdade e lá tive uma bela surpresa ao verificar os nomes no mural vi que o meu estava lá para o curso de Publicidade e Propaganda...caramba como sempre comecei a chorar...a imaginar eu depois de 13 anos estudando de novo,veio uma explosão de sentimentos tudo ao mesmo tempo...alegria e principalmente medo...muito medo de começar tudo de novo.Sai de lá nem deu mais clima pra continuar procurando emprego,liguei pra minha mãe e dei a noticia ela logo me deu os parabéns...agora estou arrumando os papeis certinho pra começar,já fiz a matricula e agora só falta ir atrás dos papeis do banco....Pessoal até agora nem eu mesma acredito que Deus me deu essa oportunidade,tô tão feliz e hoje olho pra trás e vejo que realmente Deus tinha algo muito melhor pra mim,me sinto como uma criança que vai começar a estudar agora,vocês não imaginam como eu estou feliz..obrigado á cada um de vocês que sempre me acompanham minha história e sempre torcem pelo final feliz....

* Pensamento do Dia....

rsrsrsrsrs.....


Por hoje é só,bjo no coração de vocês e até a próxima pessoal...

Ednaide
( 25.01.2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário