quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

" Meu Natal... "

Olá pessoal...
Tudo na paz...Pessoal mil desculpas por estar um pouco ausente,mas com minha mãe doente tá um pouco complicado..sobrou tudo pra mim,cuidar das 2 casas,cuidar das crianças,cuidar dela,levar ela ao médico e ir ao médico também...enfim é tanta coisa pra resolver que meu tempo está curto,mas não me esqueci de vocês não....Ah! mas tenho que confessar á vocês que com tudo isso que anda acontecendo,minha ceia de natal não foi uma das melhores,aliás não tivemos ceia esse ano na casa da minha mãe,mas o mais importante é a saúde e a recuperação dela.
Ainda ontem fui com ela ao médico e o médico constatou que ela estava com trombosi em sua perna esquerda..pronto..mais essa agora,como se não bastasse eu,agora ela também com o mesmo problema,mas Deus é maior que tudo isso e é ele que está do nosso lado nesse momento... e tenho certeza que as coisas logo logo vão se ajeitar,eu também quase morri,mas para infelicidade de muitos eu ainda estou aqui e de pé,não vai ser por qualquer coisinha que vão me ver caída no chão.
Bom pessoal mesmo com esse turbilhão de coisas que anda acontecendo na minha vida eu recebi 2 presentes de natal de pessoas que conheci á pouco tempo...achei estranho e ao mesmo tempo legal....afinal á muito tempo não recebia presentes de ninguém,nem mesmo do covarde do meu ex-marido kkkkkk enfim tenho que confessar á vocês que eu amei cada um dos presentes...ganhei uma cesta de natal e um perfume...acha...eu até tinha esquecido de como é bom ganhar presentes,mas valeu e muito!!!!
- Esse cartão veio na cesta de natal.....

- Esse aqui veio junto com o perfume....

Bom pessoal é só..bjo é todos!

Ednaide
( 26.12.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário