domingo, 21 de abril de 2013

" Eleições 2008... "

Olá... Rodrigo
Como sempre eleições aqui é sempre um show de piadas,candidatos tirando onda com a cara da nossa população,mas infelizmente ainda há aqueles que acreditam que certos candidatos são o certo para o nosso município,sinceramente alguns esquece de exercer a própria cidadania e se deixam levar por promessas daqui e dali,sendo que há algo com força maior em mãos ( o voto ).Enfim nessas eleições o bicho pegou,o que eles fizeram com sua avó foi injustiça,pior ainda foi eles terem responsabilizado sua avó pelos atos do seu tio Elvis,sendo que o mesmo já é maior de idade,bom mesmo assim tenho a felicidade de dividir com muitos que nós não somos mais coagidos a votar em candidatos ( Dr.Said e Zé Marcos )que nunca ao menos tiveram o trabalho de pensar em nós,quando falo " NÓS "  estou me referindo eu e minha família,tudo bem que ele pode até não sair da prefeitura agora,mas com certeza tudo o que aconteceu manchou de certa forma sua imagem perante a nossa população,tenho certeza que não todos,mas alguns ( que já é um grande começo ) vai repensar se vota ou não nele.No mais é isso,graças á Deus meu voto eles não ganham mais...
Esse Ano teve 3 candidatos á prefeito de nossa cidade:
1º - Dr.Said  e vice Zé Marcos.
2º - Marquin e vice Fuad
3º - Té Menegussi e vice Pururuca

* ABAIXO OS CANDIDATOS,SEUS VEREADORES E PLANOS DE GOVERNO...




- Aqui o Candidato Said e seu vice junto com sua corja..alguns tiveram a sorte ( se é que posso falar assim ) de entrar já outros foram mais espertos e ainda conseguiram passar a perna mais uma vez no povo,mas não por muito tempo,a verdade sempre vem a tona...

- Aqui o que eles diz ter feito,mas na verdade ele só pintou nossa cidade de azul mesmo..

- Aquela famosa cartinha de engana bobo que ele sempre manda entregar de casa em casa....



- Aqui o candidato Marquin e seu vice,o Fuad juntamente com seus vereadores e vereadoras..

- Aqui o último show micio que teve da coligação : UMA ALIANÇA PARA GOVERNAR POR TODOS..

- Aqui o plano de governo....eu votei nele e independente de qualquqer coisa agora eu e minha família somos anti - Said...anti - 15....


- Aqui o 3º candidato: o Té Menegussi e seu vice,o Pururuca....


Essas eleições ainda vai dar muito pano pra manga...vamos esperar para os próximos acontecimentos,mais eu sou 14....

Ah..... e aqui minha amiga que foi candidata á vereadora em Jardinópolis.....

- Geisa... 

 Bom Rodrigo é só....



Sua Mamãe: Ednaide
( 15/10/2008 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário