domingo, 7 de abril de 2013

" O Coelho mais fofo do mundo... "

Oi pessoal...
Tudo bem? Comigo um pouco melhor...de ontem pra hoje eu passei muito mal,nossa bebi coca o dia todo,mas graças á Deus já estou um pouco melhor e torcendo pra que tudo dê certo essa semana...tô preocupada,semana de prova é bem tenso viu....mais se Deus quiser vai dar tudo certo.Bom com as crianças está tudo bem graças á Deus,o Alexandre passou mal na Sexta,mais já está melhor foi só um susto.Por falar nele pessoal a Páscoa passou e eu nem mostrei pra vocês como ele ficou lindo de coelhinho a coisinha mais fofa que Deus já me deu....olha só as fotos....

- Olha mais fofa pessoal que coisinha.... o amor da minha vida.....

Filho Te amo mais que tudo,você e seu irmão Rodrigo é o meu amor maior....sempre!


Ednaide
( 07.04.2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário