segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

" 14 anos já se passaram... "

E pensar que mais um ano se passou ... mais um ano de vida,e tudo vem a tona na minha cabeça,assim como um filme que acabei de ver onde os protagonistas  principais era eu e você meu amor... como o tempo passa,no dia 21 de Janeiro de 2000 eu me preparava para um grande acontecimento ou melhor o maior acontecimento...da minha vida... a vinda do meu filho primogênito,o pequeno Rodrigo,que viria ao mudo pra mudar completamente a minha vida...As vezes nem acredito que nós dois juntos passamos
por tanta coisa ruim e tanta coisa boa ao mesmo tempo,você mais do que ninguém sabe de tudo o que a mamãe passou,quantas vezes a mamãe pensou em desistir por não aguentar mais tanta coisa ruim,Mas Deus quis diferente e hoje você está completando mais um ano de vida.São 14 anos de muita luta... brigas... mas de muitos momentos ao seu lado de pura felicidade,meu amor... eu só tenho que agradecer muito á Deus pelo presente lindo que ele me deu.
Me orgulho de tudo o que passei,e eu ainda tô aqui lutando e batalhando sempre pra dar o melhor pra você e agora também para o seu irmãozinho,o Alexandre.
Nesse dia tão especial Rodrigo,onde você completa 14 anos eu só queria te agradecer por  colorir ainda mais a minha vida e  enche-la ainda mais de carinho e amor... te amo.. te amo.. mais do que a mim mesma... que Deus te ilumine meu amor,que ele te guarde sempre no caminho do bem,que ele só coloque em seu coração somente o que é bom e o que lhe faz bem...
Parabéns .... meu amor... Feliz Aniversário !!!!


EU TE AMO... E VOU TE AMAR PRA SEMPRE!!!!!


Um Abraço apertado da mamãe....


Ednaide
( 21.01.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário