segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

" A Correria as vezes faz eu me ausentar mas eu nunca vou esquecer de vocês... Meus seguidores... "

Olá pessoal ... Boa Noite...
tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja bem e que o ano tenha começado de forma maravilhosa á cada um de vocês... Bom pessoal eu dei uma sumidinha né.... correria pessoal todo esse tempo resolvendo problemas tanto pessoais quanto profissionais...
Bom  a última vez que a gente se falou eu tinha informado á vocês ( eu acho ) que tinha algo á contar mas que em breve abriria o jogo com vocês... Em Setembro do ano passado eu mandei um currículo através de uma amiga para trabalhar em uma empresa em Ribeirão cujo o Nome é Pascuali Assessoria,vulgo W.G.A,pessoal sério que é de Ribeirão - Preto e região por favor só mandem currículos para esse tipo de empresa,só se estiverem passando fome em casa,eles te tratam de um jeito até você entrar lá dentro,depois que você está lá,você é tratado como lixo se não fizerem os que eles mandam,e o que eles mandam você fazer é absurdo foge de qualquer realidade,nada justifica maltratar ou pisar com os dois pés na garganta de um financiado só por que ele atrasou uma ou duas parcelas... sério ninguém sabe o real motivo que levou aquele pobre coitado a atrasar uma parcela de um financiamento que todo mundo sabe que é o mesmo que pagar dois carros ou motos de uma vez só,mas fazer o que se é a única maneira que a pessoa tem pra comprar e pagar... quantas vezes fui orientada a xingar o cliente da BV financeira pra ele quitar o seu financiamento e " K " entre nós se você está fazendo a cobrança na maior educação e o cliente informou que não pode pagar imagina você maltratando esse mesmo cliente,lógico que ele não vai pagar.. eu não pagaria,ainda mais não sei se todos sabem,mas quando o contrato de um financiado vai para uma assessoria de cobrança é cobrado 3 4 vezes mais o valor do financiamento e com juros... Me mandaram embora depois que fechou os 3 meses de experiência e eu não achei ruim não afinal trabalhar nessas empresinhas de fundo de quintal é assim mesmo,eles te colocam pra trabalhar,dar a cara á tapa cobrando e eles mesmo ficam lá ganhando nas costas de otários.Putz em 2013 foi @#$%¨trabalhei em duas empresas de MERDA ( me desculpem pela minha expressão ) mas foi viu pessoal,graças á Deus eu sai de lá....kkkk o mais engraçado é que de 3 meses de experiência deu apenas R$112,00 de acerto,juro que quase virei pra moça pra perguntar se ela não queria ficar com o dinheiro,derrepente né vai que a dona estava mais necessitada que eu....
A úncia coisa que sinto falta é das grandes amizades que fiz lá... vou carregar pra sempre no meu coração... já outras pessoas eu desejaria nunca ter conhecido... o bando de gente falsa viu.. aff...

-> É de pessoas assim e de momentos assim que quero me lembrar...

 - Mayara...

- Eliani Coletti - essa é mais que especial pra mim e será para todo sempre... me ajudou e muito,me abriu o olho pra muita coisa ali dentro,uma pessoa de um coração enorme que merece tudo de bom sempre.. Liiii obrigado por tudo,minha linda que Deus te ilumine sempre... sempre...

 - Gleisyellen...Bianca.. Talita ... Eu ... Michelli ... Aninha e a Pamela.... o único momento que valia á pena naquela empresa,a hora da pausa,me divertia muito ao lado delas... oooo saudades viu...


kk eu .. a Aninha... a Michelli e a Bianca.... amo vocês...









aki só os mais legais... Kassin... Tamires... Priscila ..Elisangela.. Talita... Geisa... Loreni...Patrick...Hianna.. Pamela... Bianca Miranda ... Gleisyellen... eu e a Joycinha em todas né... kkk

- Não lembro o nome dela,mas carrego ela no meu coração... era tia da limpeza... gente boa pra caramba.... que saudades do abraço dela...

 - Rafaela Gomes... que saudades de você Rafa...


- Vânia... Tamires... a Lourdes... meninas adorei conhecer vocês...

 - Flávia...

 - Karoline...

 - Joycinha.. Talita... grande Marcelo ( gente boa pra caramba )... Erika e o Jeffin... ( que saudades de você tarta )



- Carrego e vou carregar vocês pra sempre em meu coração... Murilo te adoro...

- Minha irmão de coração... de Alma.. Miiii te adoro minha linda,mesmo distante não esqueço de você...


- Wesley .. Siléia... e o moço que tá aí abraçado com o Wesley,eles três dentro daquela empresa tinha outros cargos,não eram operadores.. e de todos que eu conheci eles e a Sara também estão pra sempre no meu coração... as pessoas acima  realmente valem a pena o meu carinho e amizade.. Sucesso pessoal...

Os amigos acima quero que Lembrem-se sempre que...

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.



Um abraço enorme pessoal...

Ednaide
( 06.01.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário